Em dia de aniversário deste blog que a pandumia do jjudas tentou afundar, como fizeram ao Glorioso...esperava ainda ver uma vitória construída pela formação do Maior de Portugal.
Renato mais uma vez o melhor em campo, muito tentou.
Dias esteve perto com aquela cabeçada fulminante que merecia melhor destino.
Bernardo não foi feliz, sem conseguir os seu passes a rasgar na diagonal.
Sem Cancelo, o Semedo, o jogador com mais desarmes no Euro afinal não tinha lugar.
Félix finalmente foi chamado e no pouco tempo em campo foi de longe o melhor avançado e o único a abrir linhas e criar espaços para chegar à área.
Estranhamente, uma equipa sem velocidade para criar desequilíbrios, não tinha...nem sequer no banco...duas peças chaves que poderia fazer de abre latas: um é o jogador que deu uma Liga das Nações a Portugal (Guedes)...e o outro foi o verdadeiro responsável pela única vitória de Portugal neste Euro, sem o qual não tínhamos marcado os 3 golos à Hungria e nem a fase de grupos tínhamos passado (Rafa). Hoje nem no banco estiveram.
Foi o que deu. Foi o possível. Mérito de quem fez um golaço e soube defender, numa Bélgica onde a experiência do nosso Vertonghen é fundamental. O Euro continua, e a desfrutar de ver todos os jogos vou continuar. Quem sabe o Seferovic não surpreende e faz de Eder contra a França? ;)
Daqui a 4 anos teremos mais e melhor seleção. E sem vacas sagradas. Façam por isso que Lá estaremos.
Enquanto houver esta ronaldomania não ganharemos nada. Bernardo Silva, Pote, João Felix, Renato Sanches, Jota, Gonçalo Guedes, André Silva todos eles estão a ser castrados, trucidados, por esta ronaldomania de records, uns reais, outros inventados.
ResponderEliminarE não é que o Sefer fez de Éder, duas vezes? com o santos como selecionador vai continuar o desperdício de talento e a fórmula táctica da fezada, porque impôr um futebol vistoso e de qualidade esperem sentados que o incompetente não sabe mais, nem precisa, porque é apaparicado pela fpf e os "mírdia" que percebem tanto de futebol como eu. A mim interessa-me é o Benfica e ainda bem que o Rafa não jogou mais podia lesionar-se porque quem paga o despautério destas "coboidas" uefeiras são os clubes.
ResponderEliminar