quinta-feira, 8 de julho de 2021

Não foi um pesadelo. E não pára de pisar a ferida!

Acordar e dar conta que tudo não foi mesmo só um pesadelo.

Está mesmo a acontecer tudo isto ao Benfica.

E as más notícias não param de pisar nas feridas, com o anúncio de saída das craques de futsal feminino Fifó e Janice. Quando já só as equipas femininas nos davam alegrias, agora estão a tratar de que nem isso continue a acontecer.

Só uma nota...o timming de tudo isto acontecer, quando faltavam apenas 1 semana para as férias judiciais e processos marinarem...não é só azar tudo acontecer em plena operação de empréstimo obrigacionista, em plenas negociações de reforços...tudo por atos que têm mais de 6 anos e deviam era ter agido e feito há 1 ano atrás as detenções que só agora avançaram... Digam lá se estaríamos ainda bêbados de festejar a Dobradinha ou o Triplete, caso tivessem arrumado com o charlatão e seus cúmplices antes das eleições em que os tapadinhos fizeram questão de empurrar o Benfica para a cova cheia de lama?

A cova parece que não tem mesmo fundo.

Como li algures, ainda vamos ter de pagar os advogados de defesa (por ser o Presidente eleito pelos patetas) e de acusação (por o Presidente eleito pelos patetas ter roubado o próprio Clube).

Ah e tal, mas os outros também fazem... Ide-vos encher de moscas! Nós não éramos os outros. Agora somos piores ainda, pois não soubemos ter integridade para mostrar que não queremos cá disto.

1 comentário:

  1. o mais certo é andarmos a pagar os custos dos advogados.

    sim a altura é má mas para este tipo de coisas não existe altura boa, se fosse durante a competição que efeitos é que não teria no rendimento da equipa.

    os actos tem seis anos mas de certeza que a descoberta dos mesmos não tem esse tempo todo.

    ResponderEliminar