terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Fado. Isto é Fado.

O Benfica procedeu à inscrição na Liga do avançado colombiano Yony González, de 27 anos.


Contratado em janeiro de 2020 ao Fluminense, Yoni é extremo e tem contrato com o clube encarnado até 2024, mas nunca jogou oficialmente pelas águias.

Esteve primeiro emprestado ao Corinthians (Brasil), onde fez 4 jogos sem registo de golos, depois ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) onde também não marcou em 9 jogos e, por fim, ao Ceará (Brasil), onde fez 31 jogos e marcou dois golos.

Além de Yony González, recorde-se, o Benfica inscreveu também neste último dia do mercado o defesa brasileiro de 18 anos Tiago Coser, proveniente da Chapecoense.

Saiu Ferro, Camará e Ganchas.

De resto, ventania.

Tudo isto é triste, tudo isto é Fado.

Mas o que importa é que estão a preparar fortíssima próxima época e isso ninguém vai parar. Nunca mais é Verão...

5 comentários:

  1. É ventania, que segundo o jornal o manhoso da manhã, a Liga (Proença?) queria, ou quer, meter Bruno Macedo nos negócios milionários da TV. Esperemos que Rui Costa & Ca. monte com eficácia um tapa-ventos, que a nós já há muito tempo que os negócios dos direitos televisivos cheiram mal.

    ResponderEliminar
  2. Os agentes foram para outras bandas. Já nao pinga. E todos sabemos que com os agentes mudam também os enganos nas arbitragens. Acompanham-se uns dos outros, vá-se lá perceber porquê.

    ResponderEliminar

  3. Gostaria que alguém me explicasse porque razão o Benfica cede a título definitivo o Pedro Ganchas ao Pacos de Ferreira, ou Famalicão, e o Ronaldo Camará a um Clube Italiano. Se os tivessem emprestados eu percebia. De Borla? , fica a questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ganchas porque já não tem interesse nele.
      ele é um jogador com boa técnica mas não tinha perfil para ser titular da equipa principal, e duvido que no paços vá para jogar a central, a não ser num esquema de tres centrais.

      o camara era mais do que previsível ele não queria assinar foi encostado depois lá conseguiram que ele assinasse mas para isso devem ter prometido que à primeira proposta o deixavam sair.
      aqui foi mais uma gestão de danos ou saia sem dar nada ou saia e ainda recebíamos algum.
      senão estou enganado o empresário dele já tinha feiro o mesmo com outro jogador há uns anos, que agora não recordo o nome, que não quis renovar foi para inglaterra e no ano a seguir estava cá de volta com uma mão à frente e oura atrás e que depois se perdeu completamente.

      Eliminar
  4. como tem sido usual em vários mercados de invernos andamos a reforçar a equipa b, pelos vistos isso é que é importante.

    mas como disse ontem sem um treinador definitivo era chover no molhado e andar a queimar mais dinheiro e jogadores.

    ResponderEliminar