quarta-feira, 14 de março de 2012

Estranha data para marcar este jogo…

Dia 23/3 (sexta-feira) Olhanense – Benfica, 20.45 horas (TVI)
É uma data que surpreende, pelo menos para mim e não faz grande sentido. Antecipa-se o jogo do campeonato por causa de jogarmos a Champions na semana seguinte, sem saber se jogaremos 3ª ou 4ª, e sem saber se jogamos a 1ª mão fora ou em casa! E assim na semana em que defrontamos os tripeiros na meia-final da Taça da Liga 3ª feira e 3 dias depois estaremos a jogar em Olhão! Significa que uma vez mais as prioridades estão distorcidas e preferem ter menos tempo de descanso e preparação para o jogo do campeonato do que para o jogo da Champions…faz sentido? Ou será que vão abdicar de jogar com a equipa principal e entrar para ganhar no jogo com os andrades??!! E como estão já a prever deixarem-se comer novamente em casa, marcam o jogo seguinte com a maior brevidade possível logo após esse jogo, para apagar a má imagem?! É que se é isso, avisem já, que a malta escusa de gastar dinheiro nos bilhetes a preços altos para esse jogo!... Acho que, já que se esperou tanto tempo para marcar o jogo da 24ª jornada, faria sentido terem esperado por 6ª feira para ver em que dia e em que destino jogaríamos na semana seguinte! E só aí pensar nas várias possibilidades. Assim…enfim, voz não me faltará para puxar e sofrer para te ver vencer! E espero que saibas o que estás a fazer…
Ainda por cima a uma 6a feira, dificultando muita gente a poder estar presente lá para ir ao jogo!...
 
E na lista de possíveis adversários para os 4ºs final da Champions juntaram-se Marselha (após eliminar o Inter, com um golo novamente aos 91 minutos que valeu ouro para os visitantes franceses, tal como já na primeira mão tinham marcado também nos descontos) e os alemães de Munique (esmagando e afastando a surpresa suíça, com esclarecedores e intimidadores 7-0!!! Mais um resultado desnivelado nesta fase da competição a impor respeito para o sorteio de 6ª feira…)! Faltam saber 2 nomes, que sairão dos confrontos: Real Madrid ou CSKA Moscovo, e Chelsea ou Nápoles. Gostava que houvesse surpresa esta noite…

Curioso é que ninguém parece querer jogadores do líder corrupto e dos super guerreiros do minho… Só ouvimos notícias todos os dias de olheiros e propostas e interessados em jogadores do Maior de Portugal!!! É um assédio que não tem fim. Gaitan, Javi, Rodrigo, Nélson, Witsel, Maxi, Luisão… por este andar e ao ritmo de impressões de jornais vamos ficar sem equipa ainda antes da época terminar e teremos de jogar com os juniores os jogos que faltam! É que até o Melgarejo já querem levar para a Escócia por 24 milhões de euros!!!

1 comentário:

  1. estamos novamente a esquecermo-nos do que é realmente o objectivo!!! Campeonato! Prefiro ser campeão nacional a ser finalista vencido da Champions League!

    ResponderEliminar