terça-feira, 21 de junho de 2016

Será ele a herdar o lugar do Renato Sanches?




Não se fala de outra coisa.... Poderá ser o médio Ádám Nagy, jogador do Ferencváros e da seleção húngara, o substituto ideal do Renato Sanches?






Em alguns sites desportivos é dado como uma prioridade do presidente LFV.

Não há jogadores iguais, o próprio Rui Vitória já disse que se houvesse outro Renato o Bayern não tinha vindo buscar o nosso, principalmente pelos valores envolvidos.

O próprio já disse que "Seria uma honra suceder a Renato Sanches. Se estão a dizer isso, é ótimo, porque era o que eu queria mesmo. Se tal acontecer, serei o homem mais feliz do Mundo. Mas, agora, o que posso dizer é que não sei de nada em concreto porque fiz um acordo com o meu agente de que só falamos de ofertas de clubes e qual o clube no fim do Europeu". 

Mas também disse "Prefiro jogar na posição 6 do que na 8, porque posso receber a bola dos defesas e fazer a ligação aos médios-ofensivos. Gosto de jogar como playmaker recuado", o que inviabiliza esta "troca" pois para a posição 6 temos o Samaris e o Fejsa. É verdade que tem apenas 21 anos, mas é relativamente franzino e nesta posição é necessário físico.

Não o conheço, mas amanhã joga contra Portugal e vou estar atento. Espero que faça um jogo horrível! :)


1 comentário:

  1. eu pelo contrário, sabendo que este MIUDO,está pertinho de vestir o MANATO SAGRADO,espero que seja amanha o RENATO SANCHES DA HUNGRIA,e REBENTE com a CARNEIRADA...

    ResponderEliminar