quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estou muito preocupado

Tenho as mesmas preocupações que o djeiti.

O ano passado o principal problema da equipa era a defesa, quer pelos problemas que criava directamente, quer pela instabilidade que acabava por causar no resto da equipa.

Vendemos dois defesas titulares (David Luiz que não chegou a ser substituído no resto da época e o Fábio Coentrão) e mandamos borda fora todos os GR. Seria sempre a parte da equipa que precisaria de mais tempo de adaptação e onde andam eles?

Só um dos GR está certo (Artur que me parece uma boa aquisição e por bem menos de 8 milhões), o Luisão mais uma vez está armado em parvo, o Garay precisa de tempo de adaptação, o Maxi não está e não há substituto (nem provisório nem para o resto da época), dos dois defesas esquerdos não chegou nenhum.

Compreendo que para se fazerem bons negócios é preciso ter calma e jogar com o tempo, mas com um jogo tão importante como o da LC à porta, tínhamos obrigação de ter um esqueleto da equipa formado e fazermos apenas pequenos ajustes. Espero não ouvir daqui a algum tempo “A Copa América veio atrapalhar a preparação da equipa e mais não sei quê ”.

Sem comentários:

Enviar um comentário