terça-feira, 19 de julho de 2011

Ouvi dizer que chove aí para cima...

Façam o favor então de manter o tempo cinzento por aí de modo a continuar porreiro aqui no Algarve, tá-se bem?!! =)

Aquilo que me continua a aborrecer e irritar é o facto de tanto nome, tanto ruído, tanta expectativa...mas continuamos sem definições no plantel e estamos a 1 semana de começar a época a valer!
Não se Emerson que falam será melhor que Shaffer ou Carole. Pelo contrário, Capdevilla não precisaria de apresentações e seria claramente um reforço sonante apesar de estar na fase descendente da carreira com os seus 33 anos...mais 10 que o Coentrão a quem viria substituir...
Eduardo, titular da selecção nacional ocuparia o lugar de Roberto...no banco. Considero-o ao nível do Espanhol, mas neste momento será claramente suplente do Artur. A vantagem seria ser português.
Seja como for, hoje ainda não está lá nenhum destes.
E quando vejo estabilidade em termos de jogo, plantel e equilíbrio nos nossos rivais que têm até mais tempo para continuar a preparação cuidada...nós continuamos coxos e com o barco a abanar...
Pior fica quando dou conta que se Wass não parece contar e André Almeida só aguarda a chegada do Maxi para ser emprestado a Leiria...continuaremos sem alternativa na lateral direita como tem sido hábito nas épocas anteriores??!!... É o que tudo indica ao estar prestes de ser confirmada mais uma jogada suja dos corruptos de desviar o Danilo, do Santos para a Camorra.
É que já nem falo da falta de alternativa ao Cardozo...pois o ano passado andava por aí o Nuno Gomes, Weldon e Kardec...mas este ano nem esses lá estarão...
Sou capaz de estar um cadito irritado por causa do azar no calendário do sorteio da pré-champions que me impedirá de ir à Luz dia 27, para além de amanhã, jogo de apresentação também não poder estar presente...mas se calhar não será só isso.

4 comentários:

  1. Luis Faria20/7/11 02:09

    Mas que raio de negociadores temos nós que demoramos eternidades para fechar uma contratação? Há mais de um mês que andamos atrás deste danilo e não o conseguimos comprar?! falcão, james, álvaro pereira e alex sandro são outros recentes nomes...

    ResponderEliminar
  2. Luis Faria20/7/11 02:27

    contudo, deixem-me que vos diga que não contrataria o danilo por €13m! só acho é que se tivessemos agido rapido no inicio do interesse se teria comprado este jogador por nem metade do preço!

    ResponderEliminar
  3. concordo, Luis.
    apesar de ficar sempre naturalmente amargurado por nao termos segurado o danilo e o ver ir a norte, também nao apoiava a sua contratação por 13 Milhoes porque iria ser suplente.
    ainda para mais o valor está inflaccionado apenas e só por causa desta rivalidade.
    ele é bom jogador, mas para vir só em janeiro e para suplente encontra-se boa opção por mais barato.

    ResponderEliminar
  4. e a mesma coisa a respeito do lateral esquerdo que eles tambem supostamente desviaram. 9,5 milhoes por um suplente que também aqui seria suplente é um exagero de luxo para o qual nao podemos estar a contribuir.

    ResponderEliminar