segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nova do Marketing já com outra fisgada!

Desta vez foi preciso prolongamento, mas a invencibilidade no campeonato da Liga de basquetebol foi garantida, derrotando o Barcelos por 85-80.
A equipa de Hóquei em patins que eu tinha encontrado na zona comercial do estádio, disputou o primeiro encontro referente ao grupo D da Liga Europeia, ante o ERG Iserlohn, vencendo por 8-2.

Já no futsal, mais uma vitória, desta feita por 1-4 sobre o Olivais, com destaque para os 3 de Davi e do golo marcado pelo guardião Vítor Hugo.
Em mais uma iniciativa pioneira, o Maior de Portugal, veio animar ainda mais a família Benfiquista, com o lançamento dos preservativos da marca mais importante nacional. O cântico dos NN (“comer lagartos, *#$%& dragões…”) pode agora ser concretizado em “segurança”! J
E até os adeptos rivais se quiserem sentir como é ser Grande, podem comprar destes para usar…basta que dêem um nó para não ficar demasiado largo!… J

Amanhã, 19h45, entramos em campo em Old Trafford e esta é a lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Emerson e Luís Martins;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira.

Foi inventado o material mais leve do mundo:
http://www.publico.pt/Ciências/engenheiros-norteamericanos-fabricam-material-mais-leve-do-mundo-1521755
Quando os equipamentos forem feitos com este material, será mais complicado sentirem o peso da camisola, mas o orgulho de jogar de águia ao peito é impossível de não sentir!

1 comentário:

  1. "O cântico dos NN (“comer lagartos, *#$%& dragões…”) pode agora ser concretizado em “segurança”!" ahahahahahaah muito bom.

    Saudações de glória

    ResponderEliminar