quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CENTRALÃO!!!

Ricardo Gomes: UM SENHOR CENTRAL!
«Foram momentos maravilhosos e tenho a recordação do Benfica como um grande clube, que marcou a minha vida. Com a força que o Benfica me tem dado fico mais forte. Agradeço a preocupação das pessoas em Portugal, mas garanto que vou conseguir recuperar. Desejo um Natal com muita paz e felicidade para todos os portugueses.» As declarações são de Ricardo Gomes, antiga glória dos encarnados, que esta terça-feira completou 47 anos, à Benfica TV.

Enquanto sei que todos esperam ansiosamente pela gigante crónica dos 5 dias à Benfica na Madeira, não podia deixar de registar esta boa notícia do estado de saúde de um dos nossos!

Aproveito para dizer que concordo em absoluto com as equipas B, que o Benfica também terá na próxima época, e a sua integração na Liga de Honra, onde os jogadores estão bem mais visíveis e com níveis de competição mais próximos do profissionalismo que se pretende vê-los atingir. Isto melhorará muito a qualidade do futebol português e dos jogadores nacionais, acredito, que terão mais oportunidades de mostrar o seu potencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário