sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Melhor 11 do sec.XX! E os tickets pró Marítimo quando saem?

As obras na Luz já estão em curso. O valor da obra já ascende a mais de 330 mil euros e há-de continuar por aí acima. Tudo graças ao barbecue vegetariano que as osguitas resolveram fazer para comemorar só terem perdido por 1 com o Maior!  “Tivemos duas opções, ou fazer a reparação no local ou a substituição. O Benfica optou pela substituição porque é a solução que oferece mais garantias de conseguir repor as condições que tínhamos o mais breve possível, não colocando em causa os jogos.”
Ora nem mais, há que tratar de fazer as coisas devidamente! Ainda para mais aproveitando que há quem vá pagar a continha… J

No site oficial do Glorioso está anunciada a votação para eleger o MELHOR ONZE ENCARNADO DO SECULO XX!!!
https://www.surveymonkey.com/s/omelhor11doseculo20
 (há nomes lá que até faz aflição como é que estão em hipótese para votação...nossa…Paulo Madeira?...Kenedy??!!!...Sabry?! Mostovoy?!)

Na baliza votei: Michel Preud'homme + Manuel Bento

Lateral Direito: Veloso + Mário João

Centrais: Humberto Coelho + Mozer + Ricardo Gomes + Germano

Lateral Esquerdo: Pietra + Schwarz (sueco que segundo me disse o meu “primo” Rossaneri esteve ontem nas Ferreiras-Algarve a passear)

Médio Centro: Coluna + Cosme Damião (custou muito não poder meter o Shéu e Toni…mas concorriam contra o Mostro sagrado e o Fundador…)

Médio Esquerdo: Chalana + Simões

Médio Ofensivo (esta foi de longe a mais difícil de todas para escolher. Não sabia se havia de escolher o Carlos Manuel, o Diamantino ou o Isaías, por isso escolhi…): Rui Costa + Valdo J  [neste é que devíamos poder escolher 4!!!]

Médio Direito (este é o que tem gente mais antiga e que dificulta a escolha, influenciando para os mais recentes que saltam na memória, mas há quem não pode ser esquecido pelo seu brilhante contributo para a história do Glorioso): Paneira + José Augusto [custa muito não escolher o Poborsky que era um jogador fabuloso mas teve azar na equipa da época…]

Avançados: José Águas + Magnusson + Eusébio + Nené (há ainda outros que faz pena de não os poder eleger, como o Torres ou o Manniche…mas não tive dúvida que estes 4 mereciam o meu voto)

VOTEM!

Entretanto continuo à espera que os bilhetes para a Taça da Liga saiam a público…seca!

3 comentários:

  1. Esqueci-me ainda de uma outra também ridícula...Abel Xavier em votação?!! Oi??!!! E Stanic... Pena não terem metido o Pringle.
    Já o Roger...epa, compreende-se porque "comeu" a Débora Secco e isso dá pontos.

    ResponderEliminar
  2. Realmente há lá cada hipotese...
    Minhas escolhas foram muito parecidas com as tuas djeiti:
    Baliza: Michel Preud'homme + Manuel Bento
    Lateral Direito: Veloso + Mário João
    Centrais: Humberto Coelho + Mozer + Ricardo Gomes + Germano
    Lateral Esquerdo: Alvaro Magalhaes + Cruz (coloquei aqui o Cruz, mas confesso que não já não me recordo quem foi o 2º defesa esquerdo, mas estive na dúvida entre um dos laterais nos anos 60 e o Schwartz!)
    Médio Centro: Coluna + Cosme Damião
    Médio Esquerdo: Chalana + Simões
    Médio Ofensivo:Rui Costa + Diamantino (é verdade que o Valdo é grande, mas sempre me recordo de nos anos 80 o Diamantino era o maior)
    Médio Direito Paneira + José Augusto
    Avançados: José Águas + Torres + Eusébio + João Pinto (Confesso que as minhas dúvidas foram também com o Nené e Magnusson para o lugar do João Pinto, a verdade é que o menino de outro, mesmo tendo ido para o outro lado da 2a circular. O Torres com os pés em sangue e a continuar a querer jogar obriga-me a convocá-lo! Era o nosso Cardozo da época!)

    ResponderEliminar
  3. "menino de outro" = "menino de ouro"

    ResponderEliminar