sábado, 28 de janeiro de 2012

Olhar para cima, para continuar a olhar de cima! lyonce viiktórya???

Não vou comentar mais as polémicas dos preços dos bilhetes. Já o disse várias vezes que teria de ser decidido superiormente, disse-o há tempos aqui. Subida de IVA, ok, mas com Entidade que regulasse e uniformizasse os preços bilhetes, para não haver disparidades. E depois, quem quer luxos, que para mim é um luxo (e acima de tudo um bem essencial) ir ver o Benfica, que se disponha a suportá-los, mas com igualdade para com os outros e seriedade. Não podem ser sempre os mesmos a pagar a fava e os outros viverem à custa.
Mas já tivemos também isso por aqui, e várias vezes escrevi reclamação para a Liga, para o próprio SLB… Desde oferecem bilhetes depois de alguns já terem pago por eles. Desde fazerem preços e descontos enormes para alguns jogos quando outros já em Julho pagaram por inteiro uma época de jogos.

O Peixoto seria titular?? Então se até o JJ o reconhece, porque não se contrata alguém para o lugar do Emerson! É que se até o Peixoto lhe tiraria o lugar… Imaginem o que seria se o JJ dissesse ter pena que o Luís Filipe tenha saído pois talvez agora fosse ele o titular?!!!

Só Ruben e Enzo faltam entrar nas contas para termos o plantel todo disponível.
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Luís Martins e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

Se há jogos em que deve ser difícil escolher um onze, este em Santa Maria da Feira será um deles! Adversário de desconfiar. Campo difícil e de poucos espaços para explorar… Ninguém melhor que o mister poderá dizer quais os jogadores que melhores características têm para dar a volta ao texto.

Apostaria em:
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel; Gaitan, Nolito; Aimar; Cardozo

O Pablo será fundamental tal como o Nico para procurar resolver em bolas paradas! A força e velocidade para desbaratinar os da casa virá mais tarde, com Rodrigo e Bruno, deixando na manga Saviola e Matic consoante a cena estiver a pedir.

Olhar para cima, para continuar a olhar de cima! NA MÁXIMA FORÇA, QUERER E AMBIÇÃO!
Da minha parte, até 2ª! A crónica do jogo fica a cargo do NC este Domingo! Esperemos que os 3 pontos estejam bem garantidos!

PS - lyonce viiktórya?... ainda ontem a gozar fiz um desenho do piccionary numa brincadeira com amigos para eles adivinharem o que era o desenho...e a resposta era esta mesma, o nome da filha da floribela...e ao cair da noite não é que surge uma notícia a especular sobre eventual contratação??!! estes jornaleiros não podem ver o pessoal a brincar que ficam logo com ideias! Que coincidência do caraças! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário