domingo, 19 de fevereiro de 2012

Excelente dia de Enamorados por Lisboa cheio de vitórias à Benfica!!! 14 mil!!!

Foi dos dias mais bem passados dos últimos tempos. Uma fantástica iniciativa da CML, organizada pelo MUS e com o patrocínio da Merrel. Um ciclopaper pela cidade de Lisboa, com passagem por vários pontos da capital, seguindo pistas, cumprindo provas divertidas e provando belos produtos nacionais, como o pastel de nata, o de bacalhau e a ginginha! J Tudo seguido de um grande almoço, rir com o corso carnavalesco no rossio e palmilhar a pé meia cidade de regresso até ao Jardim do Arco Cego, apreciando como nunca, pois sempre passamos por lá de carro e nem nos damos conta do que vale a pena. Adorei este dia de “férias” por cá. ENAMORADOS POR LISBOA! :)

Isto a juntar à senda vitoriosa que marcou o Sábado. Pelas várias modalidades, o mote foi sempre um só.

Conseguir uma remontada dos júniores do SLB em Alchoshit, no covil das mini osguitas, virando um 2-0 para 2-3. Destacando o último golo, conseguido após uma grande jogada do João Cancelo (em quem ontem tinha dito que votei para um dos prémios a atribuir na Gala SLB).

Vitórias europeias, do Hóquei em Patins (goleada aos italianos do Lodi por 8-0) e do Andebol (triunfo por 40-24 que carimbou a passagem para os quartos-de-final da taça das taças).

Apuramento para os quartos-de-final da taça de Portugal de Futsal, após difícil vitória nos Açores, frente ao Operário, por 5-6 (agora jogaremos contra os lags).

E invencibilidade mantida da nossa equipa de Voleibol, que foi a Espinho dar 3-0, e já vai com 13 pontos de avanço sobre o Castêlo da Maia.

Hoje é dia de relax, até porque o jogo do Barça pouco interesse já tem face à enorme desvantagem para o Real. Mais logo saberemos quem vai a Guimarães, sendo que, por ter de trabalhar na 3ª feira, eu terei de por cá ficar (e lá vou eu ter de voltar a activar a Sporttv…).

Já por aqui passaram...14 mil!!!! Muito obrigado e keep on coming! :)

PS – Bem que podíamos ir sacar o Lima…

Sem comentários:

Enviar um comentário