O ambiente no D.Afonso Henriques é hostil, não só pela força da massa adepta dos vitós, sempre muito bem composta, como também pelo apoio que terá esta noite vindo dos vizinhos nortenhos.
Será preciso jogar muito à bola para regressar a Lisboa com a mesma vantagem pontual que tínhamos até à presente jornada.
Só ao final desta manhã se saberá quem são os convocados, mas às escuras digo sem problemas qual seria o meu onze, aquele que nos daria todas as condições de estar a 100% para esta batalha:
Artur;Maxi, Luisão, Garay, Capdevila (sim, eu sei que vai jogar o das mangas curtas);
Matic, Witsel, Aimar;
Nico, Nolito;
Cardozo
E tou com fé em Saviola para desencravar o jogo, num daqueles momentos “à rato”!
Por Espanha, o Franco JARA finalmente marcou um golito, na goleada do Granada à Real Sociedad, por 4-1; enquanto o Barça, apesar de já ir tarde e estar mais focado na Champions e Taça, espetou 5 no Valência, com poker de Messi.
Quem não jogou nesta jornada contra os catalães foi Éver Banega, jogador do Valência, que é notícia por ter sido atropelado pelo próprio carro numa área de serviço ao abastecer o automóvel. O jogador argentino não ativou o travão de mão e ao passar atrás da viatura, esta descaiu e atropelou-o. Fracturou a tíbia e o perónio e pode assim ficar de baixa durante seis meses. Ui…da-se!…
Sem comentários:
Enviar um comentário