Falam do Nelson Oliveira, que demonstrou não ter estofo ainda para a equipa prinicipal! Eu também ainda não consegui dormir direito porque não me sai da cabeça principalmente aquele último lance aos 82 minutos que a bola sai ao lado. Continuo a não ter dúvidas que o tuga não deve nem 1 pouco ao hispanozuca Rodrigo! O tuga no Sábado falhou 3 ou 4 oportunidades de golo?! Sim, mas e então lembrem-se deste jogo em que o Rodrigo falhou não 3, não 4, mas 5!!!! http://maiordeportugal.blogspot.com/2012/01/correr-o-oeste-sofrer-pelo-meio-rir-no.html
Ambos falharam em momentos cruciais. O Takuara também já passou por falhanços múltiplos. Este último jogo mais crítico ficou ainda porque mais ninguém acertou no alvo. Certo, mas foi desde os picos do desespero Matic e Emerson, até aos tristes desempenhos de César, Nico e Cardozo…safaram-se os 2 centrais!
(Artur, as tuas saídas de bola estão a deixar-me com os nervos em franja)Não vale a pena falar das bandeirolas no ar que ontem permitiram aos andrades igualar o Benfica no topo da tabela.
Nas modalidades, bom espelho do que se pretende:
Xico - Benfica, 24-28, com o 2º lugar do campeonato de Andebol tomado pelos encarnados.
Em futsal, de regresso à Luz, Benfica 3 - 0 Fundão.
Benfica 101 - 74 Barcelos, na luta pelas tabelas. Regresso do Doliboa, mas nesta equipa, destaque para uma notícia que lamento: Ben Reed saiu!… Desconheço as razões mas foi provavelmente por motivos extra-desportivos, pois era um dos que mais querer tinha em campo e muitas alegrias deu ao nosso pavilhão! Chegará o experiente base norte-americano Marcus Anthony Norris. Sérgio Ramos e Tomás Barroso continuam lesionados. Toca a acertar passo para entrarmos fortes na fase final com todos em pico de forma!
No Voleibol, vencemos 3-0 o Vilacondense e assim invencibilidade atingida na 1ª fase!
Sobre rodas, goleada ao Riba d'Ave 4 – 10, com o Benfica a manter-se na perseguição aos corruptos.
Nunca mais é 6ª feira…
PS – Artista e As serviçais! Grandes filmes! Grandes interpretações, ambos com potenciais bois do apito nacional, um que foi um artista no sábado em coimbra…ao serviço do padrinho da casa na madalena.
o que eu gosto desta transversalidade da crónica: futebol, modalidades, faits divers e .... cinema!
ResponderEliminarahhhhh ... sabe bem vir ao blog!
:)