quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Noite de Gala! Olhos no Futuro!

Ontem foi a noite de gala comemorativa dos 108 anos do Maior de Portugal! Eis os galardoados (que não coincidiram na sua grande maioria com os que eu votei):

Futebolista do ano – Pablo Aimar

Modalidades – Atletismo

Treinador do Ano – Luís Sénica (Hóquei em Patins)

Atleta de Alta Competição – Luís Viana (Hóquei em Patins)

Formação – Formação do Atletismo, masculinos e femininos

Atleta revelação – Marcos Chuva (Atletismo)

Projeto do Ano – Um milhão de adeptos no Facebook


Inovação - Ecocentro do Benfica

Casa do Benfica - Casa do Benfica da Charneca da Caparica

Prémio Carreira - Chalana

Homenagem - Mário Wilson e Borges Coutinho (póstumo)


Gostava de ter lá estado nesta gala apresentada pelo RAP, e onde esteve o plantel encarnado (e suas babes), direção, modalidades, profissionais do SLB. E as antigas Glórias! Muitas Eternas! De Sempre e Para Sempre!
Ao contrário do que diz alguma imprensa, é bem perceptível pelas fotos que a sala estava longe de estar cheia. Tive o prazer de receber o convite da Direção do SLB para estar na Gala Eusébio o ano passado. Gostaria de saber que muitos Benfiquistas pudessem ter recebido o convite para participar na Gala da noite de ontem para encher gritar “Viva o Benfica”!

Tal como gostava que os responsáveis do SLB respondessem à sugestões e pedidos de informação que tenho enviado via website oficial do clube…

Custou, mas não podia deixar de assegurar o bilhete para o jogo da 2ª mão da Champions. Já está! Custou porque é bastante caro e significativo o aumento do preço, mas fosse como fosse, eu teria de lá estar. Custa-me mais pensar que nos próximos dias poderão (e certamente que isso acontecerá) começar a “chover” ofertas de bilhetes a vários níveis (empresas, promoções, etc), pois com estes preços o pessoal que não pensa como eu, hesitará bastante em garantir o seu ingresso (e mais ainda se o jogo de 6ª feira não correr bem…)!

Espero estar enganado, e tal como nesta 6ª, também na 3ª feira seguinte a Luz esteja cheia! Um verdadeiro Inferno para quem nos visita!

Com um verdadeiro espírito de Raça, Querer e Ambição, tudo está na tua mão!
JJ, mostra do que és capaz! Tens razões de sobra para não deixar fugir esta oportunidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário