quinta-feira, 1 de março de 2012

Ontem vi “You can't win, Charlie Brown”! Amanhã, Quero-te ver a GANHAR!!!

Noite de belo concerto no São Jorge! Os 6 putos da banda “You can’t win, Charlie Brown” encheram a sala para somar alguns trocos que os ajudem a pagar a viagem para o festival que vão participar no Texas! Teve ainda a participação de 2 PAUS na bateria que puxaram pelos rapazes e deram por bem empregue o tempo do pessoal que foi assistir.
Soube ainda melhor, pois juntámos o útil ao agradável, graças ao mentor do SAL (Surf at Lisbon), outro grande festival inovador (mas de cinema) que decorrerá em Junho ali naquele espaço, e nos desafiou a ir ver este concerto e ficar fãs desta banda. Ainda para mais num espaço que parece incrível eu nunca ter entrado antes!
Altamente!

Também na noite passada, Garay foi titular e em campo todo o jogo (fez um bom jogo do qual eu vi ainda grande parte), mas acaba os 90 minutos com dificuldades e possível lesão. É sempre a mesma coisa. Esperemos que nada de impeditivo de hoje estar no Seixal a concentrar-se no jogo de amanhã.

Tanto Maxi como Witsel foram titulares pelas respectivas e ambos terminaram com empate. Os sub21 venceram, com David Simão a marcar. Nos AA, o Oliveira estreou-se.

Amanhã, Benfica, Quero-te ver a Ganhar!

E uma notícia recebida de uma amiga jornalista, chamou-me a atenção para uma campanha de venda/leilão das cadeiras dos bancos de suplentes do Estádio da Luz, inauguradas durante o Euro 2004 e que foram substituídas recentemente, revertendo o valor a favor da Fundação Benfica.
Segundo um comunicado da assessoria de imprensa da Fundação Benfica, a base de licitação será de 100 euros, havendo também a opção de compra imediata por 500 euros.
O leilão está disponível na Loja da Fundação Benfica do Leiloes.net até ao próximo dia 12 de março e visa financiar vários projetos de cariz social, além de permitir que os compradores guardem "um pedaço da história do clube".
As cadeiras receberam um total de 200 jogos, entre o Campeonato Português, Taça de Portugal, Taça da Liga, Taça UEFA e Liga dos Campeões e vão permitir que o principal projeto da Fundação, "Para ti se não faltares!", contribua para o sucesso escolar de vários jovens.
Até aqui tudo bem, mas vendo melhor a situação, não sei se terá grande êxito esta venda…pois umas cadeiras em que terão estado sentados adversários como o grunho alves, o escarreta verde, e outros gajos pouco asseados afectos aos lags e tripas, ou mesmo ao braguilha…tem tudo para cheirar…a pum.

Nervoso?! Sim, já bué! Amanhã que nunca mais chega…

1 comentário:

  1. O pior deve ser a cadeira do Pinto da Costa. Aquilo deve ser um fedor hemorroidal!

    ResponderEliminar