sexta-feira, 23 de março de 2012

Afinal era só uma lâmpada fundida! Faça-se Luz em Olhão!

Ia eu a circular na garagem do Estádio da Luz e vejo o “homem da águia” a acenar-me. Pensei cá para mim: “que estranho, eu por acaso conheço (por motivos profissionais) é o outro colega dele que é também treinador da Vitória…mas olha, vai na volta este também já sabe quem sou”.
Um pouco mais à frente, é um dos Dirigentes da SAD que sai da porta principal e repete o gesto…eh lá…grande nível, a seguir querem ver que é o Maestro e o Pablito que também já me conhecem??!! “Vai na volta até já são todos leitores assíduos aqui do blog!!!...”
Ao chegar ao pé de casa…a cena repete-se…com alguém que nem fazia ideia de quem era…calha em estacionar de frente para a porta de vidro do prédio…e fez-se luz!
Ou melhor…não se fez luz!!! Bolas que afinal as probabilidades do blog andar a ser lido também pelo Presidente era novamente diminutas…tudo aquilo era porque andava com um farol fundido! E ainda há 1 ano e 2 meses mudei a porcaria da lâmpada… grrrrrrr!!!!!!!! J

Enquanto os galos mantinham a senda que esta época tem sido mote em barcelos (travar TODOS os clubes de topo da tabela) e se apuravam (nos penaltys) para a final da Taça da Liga, onde irão jogar contra nós, o Benfica reforçou a liderança do campeonato nacional de futsal, depois de vencer o Operário, nos Açores, por 6-3.
Já com os olhos postos no “defeso”, os tabloides andam doidos para meter todo o plantel fora daqui e de preferência em saldos.
Agora temos o gráfico em linha com as Maiores transferências, leia-se, vendas, de jogadores do SLB!!
Dentro de poucos meses terão outros nomes para adicionar nesta imagem, como Emerson, Jardel, André Almeida (todos vendidos por valores a rondar os 12-18 milhões de euros)…e, vá lá, pronto…o Gaitan por 3 bifanas e um bacalhau demolhado. Assim já deve perfazer o valor de receitas que dizem ser necessário arrecadar.

O Benfica não dá resposta aos mails, contactos, pedidos de informação, sugestões, reclamações, o que quer que seja que se envie para lá. Consideram que é a melhor forma de lidar com os seus sócios…mas é sempre lesto a enviar mails e sms a pedir mais guito. Como se fosse preciso insistirem para que eu vá ver os jogos, mesmo já depois de ter comprado bilhete para o jogo com o Chelsea na próxima semana (tal como para todos os outros, seja que competição for, inclusive deslocação a Londres), lá estão eles sempre de mão estendida…agora responder ao que perguntamos…tá quieto.

Mas dê por onde der…hoje nada mais importa! Hoje é dia de bola a Sul! O Maior de Portugal visita Olhão com início marcado para as 20h45 horas, no estádio José Arcanjo, em Olhão.

Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Capdevila, Luís Martins e Emerson;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno, Nélson Oliveira e Saviola.

Onze: Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Cap; Javi, Witsel; Nico, Nolito; Cardozo, Nélson

Faça-se Luz em Olhão! De vermelho e branco a apoiar o Clube do coração!
Objetivo: GANHAR! 3 pontos!

2 comentários:

  1. djeiti, depois de umas questões laborais resolvidas, sempre vou estar em Inglaterra na altura do jogo contra o chelsinho! Espero que ainda haja bilhetes para o jogo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ao preço que eles estão, acredito que ainda haja, mas de qq forma, vai lá quanto antes e depois diz, que é para combinarmos pagares um copo antes do jogo! :)

    ResponderEliminar