quinta-feira, 22 de março de 2012

Lá fora a pagar a crise! Estágio na rambóia! E Júlio César a brilhar!

O keeper Júlio César, emprestado pelo SLB a defender as redes do Granada, deixou a sua marca na história do Barça! Oi?! Hein?!
Calma, mas se ele joga pelo Granada como é que entrou na história dos catalães?! É porque foi ele a encaixar os 3 golos do Messi (num jogo em que o Barça lhe meteu 5) que tornaram o Astro Argentino no melhor marcador da história do Barcelona F.C.! E teve direito a cumprimento especial do Melhor Jogador do Mundo (acho até que foi um agradecimento, sim, porque o Leo sabe que se o zuca quisesse tinha parado aquelas 3 bolas… LOL).

Diz por aí um tabloide que descobriu qual o segredo da atitude raçuda da equipa do Glorioso na meia final de anteontem!
Segundo eles, os jogadores do Benfica não esconderam a satisfação por Jorge Jesus os ter poupado ao estágio na véspera do clássico, e como tal entraram em campo (no treino matinal e jogo à noite) ainda mais motivados. Seguindo a lógica, concluem brilhantemente: “Ora, quando os protagonistas se encontram psicologicamente descomprimidos, em alta, tendem a atingir um mais elevado rendimento em campo, algo que se verificou na noite de anteontem.”
Quase que arrasta uma lágrima no canto do olho esta cena muito filosófica.

Bacanos, então o segredo é deixar a malta ir rambóiar na véspera dos jogos, ok! Lembrem-se só de dar uma apitadela que assim aqui o pessoal deste estabelecimento junta-se para ir também para a paródia noite dentro.
Conto então folgar saber que Albufeira estará a bombar esta noite, numa de abrir caminho à vitória em Olhão amanhã!
E já agora, por essa ordem de raciocínio de alguém iluminado, espero ver-vos nos Pubs de Londres no dia 4 Abril, horas antes do jogo da 2ª mão da Champions!
Eu e o NC, lá estaremos para que nos paguem um copo! Sim, é que ao preço que chega esta brincadeira, pagarem uma cerveja e vencerem o jogo é o mínimo que esperamos! J
Também lá fora, somos nós a pagar a crise! Já não bastava cá os clubes da Liga encherem os bolsos à nossa pala quando chega aquele tão esperado dia do ano em que o Benfica vai jogar aos seus campos…agora também os londrinos do milionário se abarbataram e tentaram com isso afastar de Stamford Bridge os adeptos do Maior de Portugal! Não vale a pena tentarem! Só nos fazem é ter ainda mais vontade de dar tudo pela equipa naqueles minutos em que as camisolas berrantes defendem a águia que trazem ao peito! Os bilhetes, esses já os temos!
Só não entendo é porque raio é que os bifes podem vir cá ao Estádio da Luz ver o jogo quase de graça comparado com o que temos de pagar (o DOBRO!) para entrar lá na 2ª mão! (e esta noite já tive pesadelo de que me tinham roubado o precioso ingresso)

You’ll Never Walk Alone, Benfica!

PS – Após ter garantido o bilhete para Londres, vi o pivô da equipa de futsal, Joel Queirós, que ia de muletas…mas só até um certo ponto. Depois fartou-se (até porque tinha de atender o telemóvel) e continuou a andar com as canadianas numa mão e o telelé na outra! LOL!!! É sinal que não tarda está de volta a fazer golos pelo SLB!

Sem comentários:

Enviar um comentário