quinta-feira, 29 de março de 2012

Para ressacar da falta de bola, é melhor ir almoçar ao leitão!

Nunca mais chega Sábado…dizem que vai trovejar e desabar o céu…até debaixo de água, lá estaremos…mas ainda faltam 2 dias.
Para ajudar a ressacar desta falta de bola, vamos mas é almoçar um valente leitão.
Por falar em leitão…os bois andam a chorar e a fazer birrinha. Ameaçam prender o burrinho se disserem mal deles. Até me veio a lágrima ao olho com pena deles.
Na verdade confesso que não gostaria de estar na pele deles. Mas quem se põe a jeito…já sabe que quem anda à chuva, molha-se.
Há situações em que errar todos erram…mas há outras como a mão do Terry na área…epa…só não vê quem não quer. Outras como explicação para o castigo ao Aimar, caso inédito esta época…são de chorar a rir e estão mesmo a pedir…

Que no Sábado os jogadores deem a prenda que o Maestro merece. Rui costa apaga hoje 40 velas! Parabéns, Rui.

Estaremos em Londres com o sonho nas meias! Ontem houve nulo em Milão. Nem Messi, nem Ibraimovic e companhia conseguiram fazer mexer o marcador em San Siro. Já em Marselha, os bávaros meteram 2…mas com muita sorte à mistura, pois os franceses desperdiçaram oportunidades e valeu sempre o keeper da turma de Munique.

Até agora, eliminatórias relativamente equilibradas e bem disputadas. Lembrar que apesar de estar praticamente já apurado (nada de estranhar), o Real só a 15 minutos do final fez o primeiro tento.

Derby da jornada “quente” marcado para 9 abril (segunda-feira): sapos vs Benfica, às 20.15 horas!

Depois disso…rumo a Coimbra! A turma do Serra lá estará também e já estamos a tratar dos pormenores.

Uma de cada vez. Todos para vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário