quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chegámos ao 25 mil! Eles chegam aos 18!

Atingimos hoje a marca do quarto de centena de milhar de visitantes aqui no blog!!!
25 mil que nos deram o prazer de aqui passarem! Alguns que certamente terão cometido até a loucura de cá virem mais que uma vez, outros sem sombra de dúvida levados ao engano! :)
Muito obrigado a todos e cá continuaremos tanto por nós como por vós!!! Mas sempre, sempre...pelo Benfica, acima de tudo!

E enquanto nós chegámos aos 25 mil...na Liga de Clubes decidiram votar para chegar novamente à maioridade de idade! Ou seja, passaremos a ter novamente um campeonato com 18 Clubes!

Igualmente aprovado foi o sistema de “liguilha” para determinar os clubes que se vão juntar aos principais campeonatos de futebol.

Desta forma, para além dos dois primeiros classificados da Liga Orangina, que asseguram diretamente a promoção, a Liga Zon Sagres receberá ainda os dois clubes que vencerem o mini-campeonato a ser disputado entre os dois últimos classificados da I Liga e o 3.º e 4.º classificado da II Liga.

Dois apontamentos: Um, cheira-me que nas próximas épocas haverão mais casos "Leiria" e irá prejudicar a nível de competitividade e qualidade futebolística. Dois, a aumentar para 18, ao menos para resolveram escolher o sistema de mini-liga que era o que mais se ajustava para decidir quem ficava/subia.

Cá estaremos para ver! Fosse com quantos fossem...o objetivo do Maior de Portugal só pode ser sempre um...!!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que chegámos aos 25.000, mas para um quarto de milhão (250.000) ainda falta um bocado. :)

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL
    Ainda bem que as finanças deste país não estão ao meu cuidado, senão acho que o país estaria em profunda crise económica... :)))
    Gracias Nuno e TAG pelos atentos reparos que de imediato me enviaram!

    E agora...rumo aos 250 mil!!! Daqui lá é um pulinho :)

    ResponderEliminar