segunda-feira, 14 de maio de 2012

Final Frenético!!!

Um que nos diz muito respeito, no pavilhão!
O Benfica venceu os tripeiros no covil da corrupção este domingo por 82-80, e igualou desta forma o playoff da final de Basquetebol! Num final de partida de pulsação suspensa, recuperámos de desvantagem, passámos para a frente com algum conforto, mas a segundos do fim…tudo empatado…decidido por uma bola no cesto contrário…e uma a saltitar no nosso aro… SIGA!!!

Os próximos dois jogos do play-off final estão marcados para o Pavilhão da Luz.

Outro, de doidos e para a história ficou a decisão do título de campeão inglês!!!
O Manchester City derrotou o QPR por 3-2 e consagrou-se 44 anos depois.
O investimento teve os seus frutos…mas o jogo do título não podia ter sido mais dramático!!!

Os dois clubes de Manchester lutavam mano-a-mano pelo 1º lugar nesta última jornada!!! Ao intervalo, o City vencia por 1-0 em casa, enquanto o United também vencia, mas tinha de aguardar por um deslize dos citizens, que precisavam mesmo de vencer…

Na 2ª parte, golpe de teatro…que ninguém se lembraria de escrever tamanho guião!!!
Empate do QPR, expulsão do QPR…e novo golo do QPR dá a volta ao marcador!!!

À passagem do minuto noventa já os adeptos do United festejavam no outro estádio o título virtual que parecia quase impossível de lhes fugir…o City precisaria marcar 2 golos quando o jogo estava já no período de descontos…!!!!

E de repente…92 minutos…golo do City dá o empate a 2 bolas…não chega…precisam de ganhar…com tão pouco tempo para jogar, não parece ser minimamente possível…o quê?!!! Hã??!!! 94 minutos…Aguero…chuta….golooooo!!!!!! Inacreditável!!!! A festa muda de estádio!!! O desespero de uns é o sonho de outros…e o que parecia impossível aconteceu mesmo…

Este será um título que em Inglaterra nunca mais ninguém se irá esquecer!... É que até parece mentira…

Sem comentários:

Enviar um comentário