quarta-feira, 2 de maio de 2012

O desrespeito continua...

Os sócios do Benfica terão entrada gratuita no encontro deste sábado frente ao UD Leiria, referente à 29.ª jornada do Campeonato, e o último oficial da equipa na presente época no Estádio da Luz.

É obrigatório o levantameno do respetivo bilhete, sendo que os sócios só terão de ter as quotas em dia para ter direito à borla promovida pelos responsáveis encarnados.

O público em geral poderá também assistir ao jogo por apenas cinco euros, preço único para todas as bancadas.

Uma vez mais demonstra o desrespeito para com os Sócios...desta vez com aqueles que são detentores de RedPass.
Já diz o ditado e com razão, quem paga adiantado é sempre mal servido!
O nosso dinheiro já o têm desde o início da época e como tal não querem saber.
No decorrer da época fazem promoções que dão para ir à bola ao mesmo preço ou menos ainda do que o valor que pagámos no início da época de uma só vez! E agora até de borla...enquanto nós...já pagámos por entrar no estádio neste jogo...que agora é grátis para quem não pagou...
Brilhante estratégia, não haja dúvida!

Uma vez mais, seguiu email para o departamento de sócios, a pedir explicação...resposta essa que há-de chegar juntamente com as outras 4 ou 5 que enviei relativamente a outros assuntos e até hoje nunca mereceram atenção...
Um mero número...insignificante para eles! Mais do que uma derrota, é isto que me entristece! Atitudes deploráveis de ignorar os sócios desta forma!

3 comentários:

  1. Eu nao tenho Red Pass e durante a época beneficiei de algumas dessas promos de que falas. No entanto, estou contigo e se calhar por isso mesmo é que nunca me decidi (ainda) a comprar bilhete de época.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo...também eu irei mandar um email para o departamento de sócios a reclamar da situação...pelo menos que creditem uma entrada grátis para a próxima época a um acompanhante, é o mínimo que podem fazer, já que o nosso dinheiro já entrou...caso me respondam darei conta do mail...

    um abraço

    ResponderEliminar
  3. concordo. não sou detentor de redpass mas acho que para os detentores deviam ter direito não a um por serem sócios, mas a dois por serem sócios e terem redpass. era da elementar justiça.

    ResponderEliminar