quarta-feira, 27 de junho de 2012

1 Ano de blog! Parabéns a Nós!!! Deixa Passar o Maior de Portugal!

Comemoramos hoje aqui no estaminé do blog Maior de Portugal 1 ano que entrou em atividade!
Foi precisamente no dia em que a equipa profissional de futebol do SLB deu início aos trabalhos de pré-época 2011/12 que publiquei os primeiros posts! Um deles dava o mote e dizia:

“Nasceu hoje, dia 27 de Junho de 2011 !
Com o assinalar do início da nova época do Sport Lisboa e Benfica, resolvi criar uma nova forma de convívio Benfiquista sobre o que de mais importante se passar relativamente ao Maior de Portugal e demais assuntos que pontualmente surjam igualmente interessantes.
Cumprindo a promessa de que as minhas crónicas tal como as conheceram nos últimos 3 anos tiveram o seu fim anunciado após o desfecho doloroso da minha ida à Pedreira conjugado pelo acumular de trabalho e falta de disponibilidade associada ao curso que estou perto de terminar…o bichinho do desporto e a paixão pelo Glorioso deram à Luz este novo projecto que procurarei manter com o vosso apoio e muitas alegrias que espero que o nosso Clube nos dê.
Seja com uma simples imagem, com uma pequena frase, ou com uma entusiasmada crónica...por aqui passará o Maior de Portugal!
Ao início terá naturalmente as suas dificuldades de adaptação a esta nova realidade, mas aos poucos este novo espaço poderá ter condições para durar e não ser apenas “mais um blog a falar do Benfica”, mas sim “o nosso blog do Benfica” que aos poucos (e com tempo) começará a ganhar forma.
Divulguem, espalhem, publiquem, comentem, partilhem, apareçam!”
http://maiordeportugal.blogspot.com/

Ao longo do ano tentei manter vivo este projeto e sinto-me muito feliz por ter chegado a este ponto após um ano que superou as minhas expectativas. Com o apoio do Cola, do Oliveira e mais recentemente do TAG, o objetivo de publicar pelo menos 1 post em cada dia de calendário só ficou por atingir em 4 dias que ficaram em branco.
E Pluribus Unum! Por lema, apoiar o Sport Lisboa e Benfica! O Clube do Coração!

A todos os leitores, amigos/familiares ou desconhecidos, assíduos ou pontuais, o meu Muito Obrigado a Todos!
Aos colegas escribas deste blog, uma palavra de agradecimento e incentivo para que possam ainda mais tornar este espaço cada vez mais ao nível da grandeza do Nosso Clube!
Aos outros bloggers da Gloriosasfera que têm contribuído imenso para a divulgação do que aqui se vai passando, as minhas saudações Benfiquistas!
A todos os Benfiquistas, muitos que fizeram parte de alguns textos aqui vividos, que possam continuar a partilhar connosco ainda mais momentos e cada vez mais felizes no apoio ao Glorioso!

Sempre em crescendo, o Topo foi atingido em Abril de 2012, com 5164 visualizações nesse mês!
Num ano (366 dias) contaram-se 33382 cliques na nossa página! Uma média de 92 espreitadelas por dia! (para os curiosos, mais logo publico outras estatísticas) Para um espaço que ao início pensava que não iria ser mais do que um cantinho de uma dúzia de amigos, não haja dúvidas de que o Benfica é Enorme! Somos Muitos! E bons!
Vontade de continuar a escrever ainda temos! Esperemos que a vontade de nos continuarem a ler também se mantenha! E daqui a um ano cá estejamos, disparando daqui com o objetivo de superar este número, somando 45 mil visualizações no próximo ano.
Mas acima de tudo, que este próximo ano seja de Vitórias e Conquistas! Títulos e Glória! Raça, Querer e Ambição! Tudo para te ver Campeão!

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!! :)

5 comentários:

  1. Boa tarde, queria dar os meus parabéns ao vosso blog neste primeiro aniversário. Admiro o vosso trabalho e a vossa dedicação ao Benfica sempre bem traduzida nos vossos posts. Espero que continuem o vosso bom trabalho em prol do nosso Clube.

    Saudações Benfiquistas

    Paulo Figueiredo (Made in SLB)

    ResponderEliminar
  2. Keep up the good work!
    :)

    ResponderEliminar
  3. a todos os que colaboram neste blog quero felicitar e dar os meus parabéns, não só pela qualidade e interesse da informação, mas também pela lealdade ao seu clube que é inquestionável...
    continuem sempre nesse registo.
    força..

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelo apoio, uma vez mais! :)

    ResponderEliminar