sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entender estes 2?

Enquanto não é confirmada e oficializada a notícia da eventual dupla contratação na Capital do Móvel, tenta-se apenas entender que sentido poderá fazer estes 2 reforços.

Um, atacante brasileiro, de nome Michel, não entendo minimamente porque sequer é falado, pois é uma posição para a qual não estamos necessitados, nem para o plantel principal, nem sequer para a equipa B! Não me parece ter qualidade suficiente nem margem de progressão para ser para cá chamado, mas alguém há-de saber o que anda a fazer, suponho...

O outro, lateral esquerdo, português, agrada-me. A nacionalidade é fundamental para poder fazer parte do plantel na próxima época. Tem 27 anos, o auge da carreira de um jogador. E mesmo que não seja um fenómeno, nos jogos que vi dele, pareceu-me sempre com características semelhantes ao Coentrão. E basta ler a crónica que escrevi sobre o jogo do Paços contra nós nesta época que terminou, e constatar que nela referi que não me importava nada de ver na próxima temporada a ala esquerda do Paços vestida de vermelho: Melgarejo e Luisinho!
Tem falhas a defender, como o Fábio tinha, mas é rápido e ofensivo como o de Caxinas. Para 2ª opção seria uma boa escolha, na minha opinião. Precisa de ser mais cauteloso a disputar os lances, para ver se não é corrido com cartões em barda conforme foi esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário