Afinal podem-se emprestar jogadores a outras equipas da mesma divisão!
A FPF chumbou a medida que tinha sido aprovada na Liga de clubes... A continuar assim estou mesmo a ver que as regras deste campeonato só vão ficar decididas algures entre a 10ª e a 11ª jornada... Nessa altura decide-se qualquer coisa do género: Equipas com menos de 8 jogadores portugueses e 6 jogadores chineses são desclassificadas... Só são aceites equipas com equipamento aos losangos e com 5 a 7 meses de ordenados em atraso...
Link
O que vale é que o Mantorras vai jogar até ao Rodrigo voltar dos jogos olímpicos...
bem, como foi o clube dos defensores da verdade desportiva a promover o recurso devias estar contente, não?
ResponderEliminarDepende de como for analisado.
ResponderEliminarO facto inegável é que esta decisão foi a que defendeu a verdade desportiva, pois não é nesta altura que se alteram as regras, tal como não era a meio da campeonato que se decidia que já não havia descidas.
No entanto, considero que a política de empréstimos devia ser bem regulamentada, limitando o número de jogadores por equipas, e decidindo se impede de jogar contra a equipa que o emprestou para deixar de haver dúvidas e falsas lesões como inventam os emprestados da corruptolândia.
Medidas como a que o blog Benfica Dependente deu como exemplo e que o Vozes Encarnadas replicou e apoiou.
Mas sempre decididas e comunicadas com a devida antecedência, por exemplo, definir já para implementar na época 2013/14, isso sim, com pés e cabeça.
Na realidade eu fico contente quando o Benfica ganha e quando vence títulos!
ResponderEliminarEm relação a este assunto, sou da opinião que não se devem alterar as regras de uma competição a poucos meses de ela começar! Há muito coisa envolvida que não se pode alterar de um dia +ara o outro! O mesmo se aplica ao alargamento do número de clubes. Independentemente de se concordar ou não deve-se fazer as coisas com tempo...