sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Que saudades!

Finalmente é 6ª feira! Finalmente vou poder voltar a ver jogar o Maior de Portugal!
É hoje, pelas 21h! E será logo em pleno convívio entre amigos! Mega like!

Curioso para ver como estão vários jogadores! Curioso para ver como está a equipa!

Muitas dúvidas para hoje! Nem consigo perceber bem quem está em condições de jogar ou não…

Rodrigo tinha tudo para ser titular, mas tendo sido o único dos 3 a ir à seleção a meio da semana levanta dúvidas.

Nolito e Gaitan serão muito provavelmente as alas, tendo Ola no banco como opção que gostaria de ver na 2ª parte.

O regresso de Luisão será para colmatar a lesão do Garay. Resta saber se Miguel Vítor terá oportunidade de jogar na Taça ou se Jardel é o escolhido pelo que tem demonstrado merecer a confiança.

Na esquerda Luisinho e na baliza Paulo Lopes parecem-me fáceis de adivinhar. E André Gomes e/ou Bruno César no miolo também poderão ser prováveis opções.

A principal dúvida estará no desenho tático de ter o Barril como 10 atrás do único avançado ou como 8, jogando dupla de pontas de lança (acredito mais nesta segunda hipótese).

André Almeida irá jogar quase de certeza. Resta saber se no lugar de Maxi ou de Matic.

Sem facilitar, rapazes! Hoje é para ganhar!

Notícia ontem foi anúncio de aposta em jovens da Formação, com Rúben Alfaiate (keeper), Pedro Rebocho (lateral esquerdo) e Alexandre Alfaiate (central), a celebrarem contratos com o Clube. Já Bruno Varela (keeper) prolongou o seu vínculo contratual por três anos. Desde já digo que para além do Varela, que sinceramente não me inspira grande confiança de futuro, nunca vi jogar estes miúdos, apesar de saber que são presença assídua nas seleções jovens. Mas certamente que no próximo ano os poderemos acompanhar na equipa B, e aí sim, falaremos mais sobre eles. Até lá, que sejam campeões pelos juniores.

PS – Paulo Bento, tiro certeiro bem para cima! Muito bem!

1 comentário:

  1. O Alfaiate (central) parece-me um grande central. Lembro-me de o ver nos juvenis! Mas claro, há uma grande diferença entre ser junior ou sénior!
    O André Almeida precisa de mais força fisica! É um tipo alto, por isso não pode ser comido em bolas altas ali no meio campo! Tem que ter mais poder de choque! Por isso continuo a achar que colocá-lo a defesa direito é queimar o tipo... ele já está com 22 anos! Está na altura de não ser promessa e passar a ser solução!

    ResponderEliminar