terça-feira, 23 de abril de 2013

Reforços 2013-2014

O Benfica continua a preparar a época 2013-2014 com calma, reforçando áreas mais debilitadas e prevenindo eventuais saídas de jogadores importantes.
Em fevereiro (ver post) referimos as contratações dos sérvios Filip Djuricic e Miralem Sulejmani e do paraguaio Jorge Rojas, que está hoje em Lisboa para oficializar o acordo com o Glorioso até junho de 2018.
Prevenindo a saída do central Garay (fala-se Manchester United, Barcelona ou regresso ao Real Madrid) e do final de contrato com Miguel Vitor, o Benfica tem de reforçar o eixo central. Vem nos jornais que uma hipótese, de baixo custo pois está em final de contrato, seria a contratação do central do Estoril, de 26 anos, Steven Vitória. Não é um jogador de topo mundial, como é óbvio, mas poderia ser um bom suplente, tal como o Jardel. Além da estampa física, com 1.95m, destaca-se a veia goleadora, pois no Estoril é o marcador habitual das grandes penalidades e livres na proximidade da grande área adversária, onde já marcou 10 golos esta temporada.

2 comentários:

  1. steven vitoria,para mim ja tinhas assinado!!!grande defesa central,da atualidade um dos muitos bons jogadores a jogar na nossa liga!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Não Acredito no Jorge jesus, aliás NUNCA acreditei e os factos dão-me razão, ganhamos jogos, fazemos razoáveis jogos e depois no final GANHA o PORCO.

    ResponderEliminar