domingo, 7 de julho de 2013

Contenção de custos

Ah e tal, o pessoal tá a curtir super buéda o Campus do Seixal que fincou o pé, e imploraram para não ir até à estância de Evian-les-bains...

Aqui temos condições espetaculares e não queremos ir.
Não há como o nosso Centro de Estágios...

Vai daí, em vésperas de viajar para França...cancela-se o Estágio previsto além fronteiras.

"Let's cut the crap"... Contenção de custos!

Atenção a uma coisa, não pensem que estou a maldizer! Eu apoio totalmente!

Escusamos é de fingir que é só porque ali no Seixal agora de repente deram conta que têm tudo o que precisam e não há melhor que o nosso cantinho à beira rio.

Por alguma coisa se chama: Centro de Estágios! Precisamente porque foi concebido para poder ser utilizado...para fazer estágios! Perfeito.
O resto? Luxos, paisagens, passeios...tiveram nas férias.

Era uma expetativa grande, como todos os anos para os emigrantes? Sim. Mas por isso mesmo não deixaram de manter os 3 jogos previstos para terras Suíças. Iremos para fazer os jogos, e regressam à base onde a preparação se fará com todas as condições necessárias e a baixo custo.
Why not? Só acho estranho o timming com que se lembraram disso... O alojamento onde iriam ficar aceitou o cancelamento sem penalizações?... E a equipa B também a estagiar lá não vai ser malta a mais?...

A juntar a esta notícia, anunciaram mais dois jogos de preparação:
Levante e Penarol, dias 26 e 27 Julho, na Luz!

Com isto penso que só faltará um na semana anterior ao arranque do campeonato para ficar o quadro completo...

4 comentários:

  1. ahahahahaha!!!
    ha quem pense que ficar cá só teve a ver com a preparação necessária para o jogo com os lagartos dia 20!!!
    ahahaahaha!! mto bom...!!! mesmo mto bom!!!
    ahahahaahahahahah!!!
    temos de manter os jogadores a habituarem-se a treinar e jogar com muito calor (isto quando pelo meio fazem 3 jogos na suiça, quebrando essa suposta preparação), tudo porque dia 20 ha um jogo com os lagartos Bes!!!!
    ahahahaahahahha!!!!
    LOLOLOLOL!!!!!
    nao consigo parar de rir!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/7/13 17:59

    Finalmente o comentário' sobre apesar de eu achar que eu achar que esta em tom de critica... Agora já podes sair de casa...:-) se eu for para as tuas bandas pro petisco galinhas...? Assim pao-te o q te devo! :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/7/13 18:24

    JOSÉ MANUEL RIBEIRO
    A caminhada triunfal de Jorge Jesus
    Publicado em 05 julho 2013 às 19:07, por José Manuel Ribeiro
    O campeonato perdido pelo Benfica foi só um imprevisto. De uma série de três seguidos
    Ontem, na Benfica TV, fez-se história do jornalismo. Alguns dirão que se desfez história do jornalismo, mas essa é uma conversa para outros fóruns. O treinador foi entrevistado por um administrador da SAD. Cada pergunta era aquilo que se chama uma notícia que dá para os dois lados: importava a resposta e também a pergunta, por ser feita com um conhecimento de causa que, normalmente, os jornalistas não têm. Se um jornalista questiona "E se tiver de recompor a dupla de centrais, isso também o preocupa?", é especulação; se é o administrador, só pode ter sido alguma coisa que ouviu num briefing.

    Mas o mau jeito de pôr um administrador a entrevistar o treinador que acabou de perder três campeonatos seguidos não contempla só desvantagens: aquilo a que assistimos ontem foi o equivalente a um daqueles reality shows em que alguém compra um carro ao ferro velho e depois tenta pô-lo o mais parecido possível com o original. Ficámos a saber, sem refutação, que "a hegemonia do Benfica no futebol nacional está próxima", enquanto se ia restaurando, peça a peça, o velho Jesus, como se nunca o tivéssemos visto a chorar ou de joelhos.

    "O Aimar chegou a dizer-me que gostava de ter sido treinado por mim aos 24 anos". Reforços? No Benfica, eles não são grandes jogadores quando chegam, "são grandes jogadores quando saem".

    Até concordo, e qualquer pessoa de boa-fé terá de o fazer, mas resta o fundamental: Jesus ganhou duas taças da Liga em três anos e perdeu quase todos os duelos diretos com o FC Porto, a todos os níveis menos o da nota artística. Se a última época, que também foi aquela em que o Benfica mais dinheiro gastou, foi só um imprevisto, já são só três imprevistos seguidos.

    ResponderEliminar
  4. Jetas, penso que há aí um engano nos jogos de 26 e 27, não serão no estádio da luz mas sim no estádio do Algarve...

    Um grande abraço...

    ResponderEliminar