segunda-feira, 15 de julho de 2013

Descontos

Sinceramente não acredito que a equipa esteja afetada pelo cronómetro.
Os desfechos das "finais" decisivas na época passada e novo golo sofrido ontem apenas nos dão a nós adeptos e aos jornaleiros motivos para comentar e falar, parece-me.
Pois as falhas de concentração sucedem-se em diversos momentos do jogo e é nisso que é preciso trabalhar, seja em que minuto do jogo for.
Até lá, vamo-nos rindo...para não chorar, ou pelo menos, para evitar voltar a chorar!

4 comentários:

  1. patriarca disse:


    De facto algo se passa e GRAVE, porque terminarmos uma época com o SINDROME dos descontos, PERDENDO e entrarmos noutra (ré-época) e novamente nos descontos PERDENDO, tem que deixar os "Cabelos em pé" a qualquer verdadeiro Benfiquista.
    Somando à PSICO dos descontos, outro problema ainda mais grave, a do guarda-redes Artur Morais, que mais uma vez se viu que não tem condições para a baliza do Benfica, é dos Benfiquistas TEMEREM O PIOR.
    Não podemos enterrar a cabeça na areia e fazer com que isto não seja verdade, embora muito nos custe mas a realidade é esta.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada15/7/13 16:21

    A verdade é que está à vista de todos a fragilidade mental e psiquica da equipa. E não termos um treinador que saiba alguma coisa de liderança e psicologia é que põe os cabelos em pé de qualquer benfiquista! Alguém tem dúvidas que o trabalho de Mourinho é 50% psicológico e 50% treino?
    É esta falta de visão e capacidade dos dirigentes que me enerva e coloca em risco os possíveis êxitos da equipa!
    E depois há o desleixo, o deixa andar, que prende e contenta os jogadores à diferença mínima expondo-se a estes desaires que, por via da insegurança causada, vão-se tornando cada vez mais habituais!

    ResponderEliminar
  3. Para mim essa cena dos descontos é conversa para os pasquins.
    Sinceramente, ontem quando sofremos o 3º golo nem sequer me lembrei que tinha sido um "golo sofrido nos descontos" e nem sequer associei àqueles 2 jogos da época passada.
    Não há nenhum trauma nem nada disso. O Benfica no futuro irá sofrer golos nos descontos, tal como também os irá marcar. É o futebol. Agora, quando o Benfica sofrer um golo nos descontos vai se andar sempre com a conversa dos fantasmas e mais não sei o quê? Isso é ridículo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo Hertz!
    Esqueçam essa coisa dos descontos! Não há sindrome nenhum! Mas quantos golos já nós também não marcamos nos descontos? Académica que foi aos 94! É futebol!
    Continuo a achar que jogos particulares não deviam ser televisionados! É um jogo particular, obviamente não há concentração máxima nestes jogos! É ridículo começar-se a fazer qq tipo de comentários deste género!
    Já parecem o sócio que estava atrás de mim no estadio que só de olhar para o aquecimento antes de um jogo de apresentação há uns anos atrás já estava a falar mal da equipa a dizer que nem aquecer direito sabiam! Enfim...

    ResponderEliminar