terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eis a explicação daquele festejo!

Está aqui a explicação! Eu bem tinha questionado o motivo do 7 gilista ter comemorado o golo a pedir desculpa virado para a bancada…
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/08/uma-vergonha-voces-sao-uma.html

Segundo Diogo Viana, «o golo foi dedicado ao pai», carregado de um significado especial: «Foi uma espécie de pedido de desculpas irónico, porque ele é benfiquista.»
No final da partida, como conta o extremo, não foi repreendido pelo pai, bem pelo contrário: «Ele disse-me que pela primeira vez na vida torceu para que o Benfica perdesse, ainda para mais com um golo meu.»
Sorridente, Diogo Viana explicou ainda não ter recebido qualquer tipo de repreensão do pai: «O meu pai ficou muito feliz com o golo que marquei. Podia ter-me dito, em brincadeira, que eu devia ter atirado ao lado, mas ele quer o melhor para mim.»
in ABola

Devias era levar umas verdascadas valentes do papá! J
Pronto, vá lá...acabou por não ter consequências mais graves...e trata é de compensar e dar uma dupla alegria ao paizinho quando jogares contra os lags e corruptos!

1 comentário:

  1. Já agora ele poderia explicar o pq da lingua azul, como bem se ve nas imagens televisivas na altura da clebração do golo. Nunca vi um jogador do SLB ou pq n de qq outro clube honesto com jogadores de lingua azul...já outros clubes é dia sim dia sim.

    ResponderEliminar