sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rescaldos!

Enquanto na tesouraria foram anunciados balanços financeiros face à época passada…

«A SAD do Benfica anunciou, esta quinta-feira, os resultados financeiros referentes à época 2012/2013. Os encarnados terminaram o exercício com resultado líquido consolidado negativo de 10,4 milhões de euros, tendo aumentado também o passivo para 440,5 milhões, mas registaram proveitos totais de 145 milhões, valor mais elevado de sempre.

O resultado operacional consolidado até foi positivo (7,1 milhões de euros), representando crescimento de 38 por cento face ao período homólogo da época 2011/2012, muito se devendo ao aumento no proveito com a venda de jogadores, com destaque para Witsel e Javi García.»
 

…No rescaldo da noite europeia de ontem, destaque para o nosso próximo adversário no campeonato, que parece ter encarrilado com a baliza contrária. Sim, claro que teve pela frente uma equipa bastante acessível e comparativamente com as outras duas equipas tugas era quem tinha tarefa mais fácil…mas que dá moral isso é inegável.

Terá dado para tirar bons apontamentos ao JJ (será que lá esteve a ver o jogo??).

PS – E a confusão da sobreposição dos jogos das equipas Bês…? Hein? Que tal a conclusão de que afinal não faz mal não cumprir o regulamento pois há quem não concorde com o regulamento…? Espetáculo. Não acho que faça sentido essa lei, shor guarda, por isso, não estou em incumprimento… Mais do mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário