Parece que começa a ser hábito, se o jogador da equipa que
ataca agarrar o defesa na área contrária e o atirar para o chão sem o largar
enquanto grita…ganha um penalty!!
Foi assim que o Real conseguiu a última vitória na Liga
Espanhola e foi assim que o Milan conseguiu evitar a derrota nos descontos em
Amesterdão…
Atenção que por este andar isto pode passar a ser jogada ensaiada...só que por cá tudo depende de quem cai e onde cai...!!! Estes espanhóis e italianos são uns meninos de coro comparados com os que por cá andam!!!
Eis que ainda nem recuperámos da noite europeia...e já vai abrir mais uma jornada do campeonato!!! Estamos atentos!
Eis que ainda nem recuperámos da noite europeia...e já vai abrir mais uma jornada do campeonato!!! Estamos atentos!
Sem comentários:
Enviar um comentário