sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Começa a ser hábito!!

Parece que começa a ser hábito, se o jogador da equipa que ataca agarrar o defesa na área contrária e o atirar para o chão sem o largar enquanto grita…ganha um penalty!!


Foi assim que o Real conseguiu a última vitória na Liga Espanhola e foi assim que o Milan conseguiu evitar a derrota nos descontos em Amesterdão…

Atenção que por este andar isto pode passar a ser jogada ensaiada...só que por cá tudo depende de quem cai e onde cai...!!! Estes espanhóis e italianos são uns meninos de coro comparados com os que por cá andam!!!

Eis que ainda nem recuperámos da noite europeia...e já vai abrir mais uma jornada do campeonato!!! Estamos atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário