sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Por isso não é desporto olímpico...

Portugal devolve medalhas de bronze


Há quem diga que a história não se repete, mas no caso da Seleção Nacional de hóquei em patins parece que o terceiro lugar em campeonatos do Mundo começa a trazer problemas com as medalhas.
Portugal repetiu este ano o terceiro lugar obtido em 2011 e as medalhas de bronze são novamente notícia. Desta vez porque as que foram entregues à equipa de Luís Sénica remetiam para o Mundial da modalidade de sub-20, que só tem início no próximo mês na Colômbia. Segundo a indicação, as medalhas desapareceram.
Em 2011, a Seleção Nacional boicotou a entrega das medalhas, não comparecendo para as receber, como forma de protesto pela má arbitragem das meias-finais que levou a Argentina à luta pelo título com a Espanha

Por estas e por outras, o hóquei não é desporto olímpico...

Sem comentários:

Enviar um comentário