O Jesus veio dizer que:
"O Sporting corre sempre por dentro."
Tenho só a comentar que essa afirmação é totalmente falsa...
...todos sabemos que muitas vezes correm por fora...fora de jogo!
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=847327
Sem comentários:
Enviar um comentário