sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Não é verdade!!!

O Jesus veio dizer que:

"O Sporting corre sempre por dentro."

Tenho só a comentar que essa afirmação é totalmente falsa...

...todos sabemos que muitas vezes correm por fora...fora de jogo!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=847327

Sem comentários:

Enviar um comentário