Pierre van Hooijdonk continua a seguir o Benfica, equipa que representou em 2000/01. «Daria em maluco com Jorge Jesus», aponta o antigo avançado, em entrevista ao jornal «Record», acrescentando: «Não conheço a maneira de trabalhar dele, mas nos jogos não para. Os jogadores... Como compreendo o Cardozo na final da Taça de Portugal. Se as coisas correrem bem, nós até aceitamos, mas quando tudo corre mal é impossível suportar aquela gritaria. Pode ser que até ganhe títulos, mas eu prefiro um técnico que consiga dominar as emoções. Ninguém aguenta aquilo 90 minutos.»
Fonte: MaisFutebol
A entrevista continua, com a análise ao momento atual do Benfica. Conta ainda que foi aliciado para ir para os corruptos do Norte, mas recusou e disse que "Não sinto o ódio dos adeptos, mas creio que é sempre melhor manter-me fiel a uma filosofia. Não gosto de estar sempre a olhar por cima do ombro e nunca criei inimigos desnecessários."
Sempre tive boa impressão deste gigante holandês, quer a nível profissional como pessoal. Acho no entanto que teve azar no momento em que veio para o Benfica. Como ele próprio admite ao dizer que "A diferença entre essas duas equipas é a mesma que conduzir um Lada ou um Porsche.", na comparação entre o seu tempo e a equipa atual.
Sem comentários:
Enviar um comentário