sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ambrósio, apetecia-lhe algo?

Lista de nomes em final de contrato e que este Verão estarão na mira de quem esteja interessado!

Algum teria interesse? Como diz a outra, apetece-lhe algo?

Hugo Almeida, avançado de 30 anos marcou 15 golos em 33 jogos realizados em 2013/14. Está no Mundial.

Manuel Fernandes médio de 28 anos. 21 jogos e 2 golos até fevereiro (depois teve lesão).  

Simão Sabrosa extremo de 34 anos, marcou 2 golos em 36 jogos.

Tiago, médio de 33 anos e fez uma época fantástica, fez 33 jogos e marcou 2 golos.

Jorge Fucile não joga desde setembro de 2013, por não ter aceitado renovar com os corruptos. Ainda assim, o lateral polivalente foi pré-convocado pelo Uruguai para o Mundial e, aos 29 anos, terá bastante mercado. 
 
Sami, extremo de 25 anos, jogador da formação do Benfica que termina a sua ligação ao Marítimo. Em 26 jogos, marcou apenas 1 golo, precisamente contra o SLB na primeira jornada. Makelele da Académica, também está de malas prontas, bem como Marco Matias, avançado de 25 anos do V. Guimarães (6 golos em 29 jogos até março de 2014).

Rio FerdinandFrank Lampard e Ashley Cole, veteranos do United e Chelsea podem dar um novo rumo ao final de carreira, mas é provável que até renovem.
Há ainda Bacary Sagna (Arsenal), Chamack (Crystal Palace), John Heitinga (Fulham), Samuel Etoo (33 anos, 35 jogos e 12 golos pelo Chelsea), Joleon Lescott (Man. City), Joe Cole (West Ham) e Gareth Barry (Everton, por empréstimo do Man. City) que estão na mesma situação.

Bendtner será mais apetecível, avançado de 26 anos, fez apenas 2 golos em 14 jogos e está de saída do Arsenal.

Frederico Macheda, de 22 anos, terá certamente mercado atrás dele, esteve emprestado pelo United ao Birmingham e marcou 13 golos em 33 jogos. (e entretanto já assinou pelo colosso Cardiff...)

Victor Valdés, anunciou há meses que iria abandonar o Barcelona, mas ainda não se sabe o futuro do keeper.

Alex, central brasileiro está de saída do PSG, bem como Ménez, médio de 27 anos.

Mas de França talvez o mais atrativo será Bafetimbi Gomis, avançado de 28 anos do Lyon (22 golos em 49 jogos).

Andrea Pirlo (35 anos, 45 jogos e 7 golos pela Juventus), Diego Milito (34 anos, 18 jogos, 2 golos), Cambiasso (33 anos, 33 jogos, 4 golos) eEmanuelson, holandês de 27 anos são os cartões de visita do Calcio.

Destes todos, Fucile tem sido falado que estará a bater à porta da Luz…numa farpa enviada para o Freixo… Hugo Almeida já foi várias vezes falado para o SLB mas não tem atualmente a mínima qualidade para ser um alvo. Já Manuel Fernandes, é um jogador que poderia ser útil, e tem sido muito falado como estando a caminho da Luz novamente, mas duvido seriamente que um jogador conflituoso e pouco disciplinado como ele pudesse ter cabeça para voltar. Uma coisa é certa, não é para o lugar do Fejsa (lesionado até final do ano), pois a posição que faz é a do Enzo. Quanto muito, isso sim, substituiria o Gomes, mas o ordenado do M.Fernandes deve ser estupidamente alto.

De resto, entre os inatingíveis e os que não trazem valor acrescentado para a equipa…Bendtner, mas principalmente Gomis seriam os possíveis a sondar.

Sem comentários:

Enviar um comentário