sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sem madeixas e sem nuances!

JJ falou, falou de madeixas e nuances, até mesmo de gaffes e pastilhas...mas fora isso, falou de futebol, falou da equipa, falou do passado e do presente. Falou do que mais interessa agora também um pouco: o futuro!

Continuidade: tal como tinha dito, nunca acreditei que estivesse em causa, pois havia uma dívida enorme para com o LFV e dificilmente outro projeto e mesmo financeiramente lhe compensasse a mudança.
Modéstia: " Acho que justifico aquilo que o Benfica paga e acho que o clube está contente."
Melhor equipa: Foi a do primeiro ano. “Apanhei o Aimar e Saviola numa fase muito boa. Ramires e Di María estavam muito bem, eram especiais."
Do céu ao inferno e vice-versa: “O Benfica, em 2012/13, fez 77 pontos, perdemos um jogo e não fomos campeões. Esta época, fizemos 74, perdemos dois, e fomos campeões."
Dificuldade desta época: Juventus, com quem fizemos os melhores jogos da época, segundo JJ.
Adversário mais difícil esta temporada: "Foi a Juventus, a quilómetros das outras equipas. A Juventus tem um sistema de jogo dos melhores para se jogar em eliminatória e nós eliminámo-los. Eles são um dos melhores do Mundo".
A puxar para cima: O David Luiz, o Coentrão e agora o Enzo.
Passou de raspão: Alan Kardec.
Top: Pablo Aimar
Bests 2013/14: Enzo e Gaitán
Liga Europa: " Fomos a única equipa que não perdeu e não foi campeã”. Larápio tirou-nos o sonho das mãos.
Sonho: “A conquista de uma Champions é um sonho. Nessas equipas é mais fácil chegar lá".
Baixas: Confirmação do previsível, para além de Rodrigo e André Gomes, o centralão Garay já não estará cá na próxima época (continuo com a opinião de que foi um erro não adquirir o resto do passe dele para lucrar mais e o poder ter por cá, mas não estando ele, teremos alternativas com certeza).
Reforços: Candeias.

Objetivos principais: A Supertaça. O bicampeonato (34º).

Sem comentários:

Enviar um comentário