domingo, 29 de junho de 2014

Cá te esperamos!

Após a eliminação do Uruguai (totalmente dependente de Suarez, esta equipa), Maxi entra hoje de férias para assim mais rapidamente voltar para se juntar aos companheiros na preparação da nova época!

Cá te esperamos, Campeão!

PS - O golaço do puto que desde que saiu de Portugal evoluiu de uma forma estrondosa e está a fazer um grande Mundial entra facilmente para o top3 desta competição...a receção de peito é brutal, o disparo é fenomenal...mas para mim o gesto técnico perfeito que permitiu a quem adora futebol assistir a este golaço...é o momento em que a bola ainda não chegou até ao James...e ele numa fração de segundo olha para trás para ver onde está a baliza, onde está o keeper e principalmente ver onde está o defesa central que o marcava para calcular o tempo e distância que tem para decidir o lance... Classe.

3 comentários:

  1. "O golaço do puto que desde que saiu de Portugal evoluiu de uma forma estrondosa e está a fazer um grande Mundial"
    Essa do evoluiu de forma brutal é para nao dar o braço a torçer no caso da venda moutinho/james?
    porque quem seguiu o james em frança sabe que este mundial nao é por acaso
    porque quem seguiu o james em portugal sabe que um jogador com 21 anos e aquela categoria ainda teria mt para evoluir...
    custa admitir que o porto nao roubou o sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo, não entendi o que é que uma coisa tem a ver com outra. Não tou minimamente interessado nem preocupado com os negócios dos outros.

      Eliminar
    2. Apenas comentei que evoluiu muito e isso é inegável. E que marcou um golão. Negociatas são extra futebol e se não nos envolvem

      Eliminar