segunda-feira, 30 de junho de 2014

Entendam-se! São 15 ou 30 milhões?

Já não chegava a entrada e saída de jogadores. Agora o que se discute são euros, como se 15 ou 30 milhões de euros fossem quase a mesma coisa.



O jornal OJogo diz que os ingleses do Liverpool "vão avançar com uma proposta de 25 milhões de libras (cerca de 30 milhões de euros) pelo internacional sérvio". O diário "Liverpool Echo" afirma que o técnico Brendan Rodgers considera a aposta no benfiquista fundamental, "não só pela velocidade e talento do jogador, mas também pela versatilidade que acrescenta na frente de ataque".

Por outro lado, o jornal ABola diz que o extremo sérvio poderá sair para o Chelsea por metade do valor oferecido pelo Liverpool. "De acordo com o Express, o contrato do Markovic terá uma cláusula que permite ao extremo sérvio sair do Benfica por uma verba em torno dos 15 milhões de euros, algo que terá ficado definido quando foi transferido para o clube português. Desse modo, o Chelsea poderá vir a bater a concorrência do Liverpool, que estaria a pensar disponibilizar cerca de 30 milhões de euros pelo seu passe. O jogador tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros."

Como é que ficamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário