segunda-feira, 30 de junho de 2014

Será que hoje é anunciado mais um reforço?

Esta é a notícia do dia, relativa ao Glorioso. Será que é hoje que é anunciado o reforço Derley, vindo do Marítimo?

A minha pergunta é outra. Será que o Derley é mesmo um reforço?

Não sou contra contratações a equipas nacionais, apenas não conheço o rapaz, nada mais.



Derley pode ficar fechado hoje


O futuro imediato de Derley, avançado do Marítimo pretendido na Luz, pode ficar hoje definido, ou pelo menos parcialmente resolvido, noticia esta segunda-feira A BOLA. 



Para o dia de hoje estão previstos, em Lisboa, vários encontros que podem clarificar um tema que se tem arrastado nas últimas semanas, desde que Benfica e Marítimo iniciaram contactos. 



O presidente do Americano do Maranhão, Clóvis Dias, está em Lisboa desde ontem e tendo em conta que este clube detém ainda 40 por cento do passe de Derley, a peça que falta para o entendimento terá de passar necessariamente por todas as partes envolvidas neste processo. 



Clóvis Dias tinha previstos encontros com o Marítimo, mas também com representantes do Benfica e o agente do jogador, que também estará em Lisboa.





2 comentários:

  1. se não conheces 1 dos melhores marcadores da liga portuguesa, o que conhecerás então futebolisticamente...

    ResponderEliminar
  2. Caro mpcp,
    Quando digo que "não conheço o rapaz" significa que não conheço bem as suas características. Obviamente sei que se trata do 2º melhor marcador da liga passada, o que numa equipa como o Marítimo não é tarefa fácil. É um jogador rápido para a altura que tem (1,83m) e com instinto matador.
    Confesso que não conheço em pormenor os jogadores das equipas adversárias, mas daí a ser acusado de não perceber nada de futebol vai uma grande distância.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar