segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Para quando???

Nas duas primeiras jornadas da 3ª Fase da Taça da Liga, SL Benfica x CD Nacional e SL Benfica x FC Arouca (ambos com data e hora a confirmar), o piso 3 do Estádio será encerrado.
De acordo com as regras de comunicação do RED PASS Total para os lugares do piso 3, oportunamente comunicadas, os detentores deste título que pretendam assistir a qualquer um dos jogos referidos anteriormente, deverão dirigir-se às bilheteiras do Estádio, a partir do dia 23 de Dezembro, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.
As bilheteiras do Estádio encontram-se disponíveis, todos os dias, das 10h às 20h, e até ao intervalo do jogo, no dia do mesmo. Excepcionalmente, nos dias 24 e 31 de dezembro as bilheteiras do Estádio estarão abertas entre as 10h e as 18h. Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro estarão encerradas.
Relembramos que esta operação de troca de lugar apenas pode ser efetuada única e exclusivamente nas bilheteiras do Estádio e mediante a disponibilidade de cada bancada. 
De futuro deverá adoptar o mesmo procedimento em todos os jogos em que o piso 3 se encontre encerrado.

No dia de jogo deverá efetuar o acesso ao Estádio utilizando o cartão RED PASS que tem na sua posse e seguindo as informações presentes no seu novo bilhete.   
Lá vamos nós novamente ter de ir a caminho da bilheteira...chiça...
PARA QUANDO PODERMOS FAZER ISTO POR TELEFONE OU PELA NET???!!!
Já que pelo dinheiro não compensa, ao menos que seja por não ter de ir à bilheteira que vale a pena ter o RedPass Total...mas não...é sempre a cascar nos parvos do costume...

Sobre o último jogo da Liga em 2014...aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário