domingo, 15 de março de 2015

A diferença entre estar ou LÁ estar!!!

Uma vez mais o JJ, já depois de se ter querido afastar de polémicas criadas por declarações infelizes de terceiros, após o jogo esteve bem, ao voltar a elevar a equipa e colocar os adeptos "em campo"!
60 mil adeptos no estádio podia por si só não significar nada! Mas aqueles 60 mil que lá estiveram e fizeram questão de participar do espetáculo e de ser mais um em campo foram uma vez mais importantíssimos para os 3 pontos e isso não podia ser deixado para trás pelo mister!

JUNTOS!!!

Estamos melhores do que há três meses. Mudaram algumas situações que analisámos e que tínhamos de mudar, mas basicamente porque estamos mais fortes do que naquela altura. Fizemos um excelente jogo, como temos vindo a realizar nos últimos tempos. Mas de qualquer maneira fomos uma equipa dominadora e com uma qualidade ofensiva muito forte", disse o treinador encarnado à BTV, destacando o apoio dos adeptos.

"O estádio deu-nos uma força emocional muito forte, os jogadores sentem que trabalham para os adeptos. A onda vermelha está cada vez maior. Já pensamos em Vila do Conde, onde queremos o estádio lotado com nova onda vermelha. São finais e vamos jogo a jogo. Só nos preocupamos connosco", vincou.

Sobre o facto de o Benfica marca em casa para o campeonato há 90 jogos seguidos, Jesus destacou as rotinas e a capacidade (e qualidade) de adaptação de Jonas: "Criámos uma ideia de jogo, o que não quer dizer que um dia aconteça não marcar. Os jogadores já se conhecem cada vez melhor. Entrou um futebolista novo mas que, face à sua inteligência e qualidade, conhece muito bem o Lima, o Nico e o Salvio. Jogam de olhos fechados."

Sem comentários:

Enviar um comentário