sexta-feira, 1 de maio de 2015

Camioneta de guarda-redes!

Ainda ontem escrevi que teríamos estabilidade na baliza, com o prolongamento do contrato do brasileiro Júlio César até 2018 e hoje dois media diferentes colocam dois guarda-redes na rota da Luz.

As notícias não são incompatíveis com a renovação do Imperador, pois ambos são jogadores novos, com margem de progressão, pelo que serão (?) apostas de futuro.

O Sapo Desporto dá como certa a saída do Artur Moraes e do Paulo Lopes no final da época e a entrada do jovem brasileiro de 21 anos Ederson Moraes, a jogar no Rio Ave. O apelido não é coincidência com o de Artur, pois trata-se do seu primo, que este ano sentou no banco de suplentes do Rio Ave o experiente Cássio. O jovem guarda-redes tem estado em destaque e ainda ontem, contra o Braga, esteve muito bem.

Ederson Moraes em ação contra o BenficaEderson e o capitão Luisão


Por outro lado o jornal OJogo também refere as saídas de Artur e do Paulo Lopes, e adianta o interesse no português Anthony Lopes, que defende a baliza do Olympique de Lyon. Aos 24 anos e com contrato válido até junho de 2016, o internacional português ainda não acertou os termos da renovação com o emblema francês o que poderá tornar a contratação possível com um valor aceitável.


O que acham destas possibilidades? Da formação ainda temos o Bruno Varela. Terá qualidade para jogar na equipa A?

1 comentário:

  1. o ederson até pode fazer alguns sentido para terceiro guarda redes, isto no caso do varela ser emprestado, para mim o varela já tinha sido este ano o terceiro guarda redes, até porque não podemos esquecer que ele esteve dois anos nos juniores, embora não conte como formado no clube, agora o que eu não percebo é com tanto gajo sobre contrato e com tanto jogador que sai com clausulas de recompra, ou com parte dos passes, não fizemos o mesmo a este.

    ResponderEliminar