segunda-feira, 22 de junho de 2015

Confesso

Sou dos ainda muito poucos que "sonham" ser possível este rapaz vir a tornar-se jogador de futebol e dar-nos algumas alegrias com a camisola principal do SLB...

...e depois ver alguém esfregar isso na cara do Judas que tem a mania de que só ele potencia jogadores e neste não conseguiu pegar...

PS - sim, e depois acordei...já me disseram :)

PS2 - ai do primeiro que tente comparar este jogador ao Jonas...tá...? É que mais vale compararem-no com o Paulo Lopes, assim como assim, não tem nada a ver uma coisa com a outra...

6 comentários:

  1. O Nelson está ao nível do Cristiano Ronaldo. Mas o Cristiano teve o Ferguson, o Nelson teve um pseudo-treinador que nem falar sabe, quanto mais treinar.

    O JJ nunca apostou no Nelson Oliveira porque o Nelson sabia mais de futebol que ele, e ele não admite isso. Por isso é que vendeu sempre os melhores jogadores, mesmo contra a vontade do Luis Filipe Vieira, que tentou sempre manter uma equipa de jogadores de excelencia. O JJ é um megalomano que só quer ser tido como a estrela da equipa. Ele soube sempre que o Nelson seria a estrela, portanto pos-o de parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum...também nem 8 nem 80...pois a verdade é que o Nelson nao conseguiu vingar nos clubes por onde andou emprestado...e isso revela que também depende muito dele sentir-se motivado e trabalhar para atingir o patamar que nas camadas jovens e seleções jovens mostrava ter potencial

      Eliminar
    2. Claro que um jogador que sabe mais de futebol do que o treinador nunca se vai sentir motivado!

      Este é o motivo verdadeiro. Todos os que não aceitam religiosamente Jesus, o O«Jorge, são riscados: Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Bernardo Silva, etc etc.

      Eliminar
    3. Que comentário mais parvo... Enfim...

      Eliminar
    4. Nelso Oliveira tem tudo de um grande ponta-de-lança, excepto... ser um grande ponta-de-lança
      Na verdade tem tecnica, porte fisico e velocidade, mas tarda em explodir e deixar de ser um jogador vulgar. Sou a favor de lhe darem mais um oportunidade mantendo-se no plantel. Se ate dezembro nao fizer nada de especial, então deve sair se vez. Não podemos ter promessas de grandes jogadores que não passam disso mesmo... promessas.
      O Benfica não pode comprar jogadores de 80milhoes, por isso tem de 'arriscar' em jogadores que demonstrem potencial e depois tentar valoriza-los. Se o jogador com o passar do tempo não evolui, não se pode continuar a investir nesse jogador à espera de um milagre.

      Eliminar
  2. Anónimo, não estarás perdido por estas bandas!?! O teu comentário de tão jactante até parece de uma sardanisca esverdeada.

    ResponderEliminar