domingo, 21 de junho de 2015

Vai de mal a pior

Quer dizer... Tal como comentei há uns dias...ficar sem Lima e Jonas por 20M era mau desportivamente mas difícil de recusar financeiramente.
Era um bolo, um só negócio.

Mas agora falarem em venda única de Jonas por apenas 10 biscas...isso é péssimo desportiva mas igualmente mau financeiramente.

Ah, mas o Djalo ta pronto pra regressar...então ta bem...está salvaguardada a alternativa a Jonas e até do Maxi que ele dá pra tudo.

12 comentários:

  1. Cláusula de rescisão de 10M. Que tal falar menos e acertar mais?
    Djaló com cláusula de 100M! já! lol
    Depois digam que não avisei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo, se a cláusula de rescisão fosse de 1 milhão também seria obrigado a achar que ele só valeria esse montante e por isso deveria nem dar opinião?
      A minha opinião é que o Jonas vale mais do que 10M e aquilo que disse foi que avaliaria um jogador como o Jonas em pelo menos 15M e o Lima em 5M.
      Concordo, Djaló é diamante em bruto com larga margem de progressão...não sei como na China não vêem isso e oferecem já dois dígitos!

      Eliminar
  2. Lá continuas a embaracar em tudo o que te enfiam pelos olhos dentro!
    Nem há um ano para ti também era o fim do mundo!
    Estas estórias do "corram que vem aí o lobo" já só engana criancinhas.
    Numa mais cresces puto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, por acaso até nem é bem assim...a verdade, e as publicações comprovam-no, até fui dos que há um ano não entrou em parafuso e não achou que estávamos irremediavelmente perdidos após uma pré época atribulada.
      Mas na verdade acho que estamos a comparar cenários bem diferentes.
      O lobo? Isso quer dizer o quê? Que são só notícias para assustar e é tudo mentira e depois afinal ele não vai embora? Que é só disso que se está a falar?
      Crescer para quê? Gosto tanto do capuchinho vermelho e da pocahontas... :)

      Eliminar
  3. Tambem acho que não é grande coisa financeiramente e desportivamente é ainda pior.
    O problema é que o jogador tem 31 e só mais um ano de contrato, se quiser sair para a china, fazendo o contrato da vida dele , e o Benfica não o vender, vai ficar até ao final da epoca e não vai renovar. Depois teremos mais uma novela, fica não fica, podendo sair por 0.
    Agora, se ele não tiver grande interesse em ir parar à china, é de renovar ja e não vender.
    Fernando

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos por muito que gostemos do jogador eu pergunto se vos oferecem uma oferta destas iam recusar!! não se esqueçam por traz do jogador esta um ser humano que com prepostas destas ninguém recusa,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não considero a proposta irrecusável, considero que ele vale um pouco mais do que isso. Mas isso é vendo o ponto de vista do Clube, tens razão.
      Mas olhando como falas e bem e avaliando do ponto de vista do jogador, concordo e compreendo que valores lhe possam estar a oferecer muito acima do que podemos pagar, mas sinceramente também acho que aos 31 anos um jogador não deve pensar só que está já acabado para o futebol, e se for para a China a carreira dele morre de vez, daí que acho que não é só pelo dinheiro que deve decidir.
      Daqui a 2 anos sim, é a altura de se ir para o fim do Mundo acabar carreira durante 2 anos em campeonatos de patamar muito abaixo e ganhar balúrdios...neste momento achava que ele ainda teria 2 anos de futebol de alto nível...

      Eliminar
  5. nunca ouviste falar em cláusulas de rescisão ? é que o Jonas tinha uma... e era de 10 milhões de euros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se a cláusula de rescisão fosse de 1 milhão também seria obrigado a achar que ele só valeria esse montante?
      a minha opinião é que o Jonas vale mais do que 10M e aquilo que disse foi que avaliaria um jogador como o Jonas em pelo menos 15M e o Lima em 5M.

      Eliminar
    2. tu podes ter a opinião que quiseres.
      mas há 1 ano, quando fomos buscar o "desempregado velho que vinha para aqui passar a reforma", foi essa a cláusula que ficou escrita no contrato, acordada entre o jogador e o clube.
      se agora aparece alguém a bater a cláusula e a oferecer uma fortuna ao jogador para o convencer a ir e ele quiser sair, vamos fazer o que ?

      Eliminar
  6. Mas anda tudo doido?Será que os benfiquistas ainda não perceberam que LFV tem que pagar ao JM ? Cedric titular do seu clube e da selecção A sai por 6 milhões, Cancelo nunca vestiu o manto sagrado e é suplente da selecção sub-20 sai por 15 Milhões.Não é estranho?
    Que trafulhices andou LFV a fazer neste ultimos anos? Em breve saberemos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh, eh. Vai lá ter com o teu pres-liderdeclaque sff.
      A dor de c..... é tramada...

      Eliminar