Quando a falange a sérvia esteve na moda pelas bandas da Luz, o Benfica foi à Holanda, mais especificamente ao Heerenveen comprar o sérvio Filip Djuricic na época 2013/2014.
Era considerado uma estrela em ascensão e teve direito, por contrato, a herdar a camisola 10 que tinha sido de Aimar. O argentino Gaitán teve de esperar mais uma época para a receber.
Apesar das boas indicações iniciais a verdade é que nunca se impôs. Foi emprestado na época seguinte ao Mainz (Alemanha) e ao Southampton (Inglaterra ) fazendo, respetivamente, 12 e 11 jogos. Muito pouco para quem se queria afirmar. Voltou este ano, para novo oportunidade, com novo treinador.
Continua sem jogar com regularidade e esta semana foi suspenso e está sob a alçada disciplinar, depois de ter discutido com o Rui Costa, no final do jogo com o Rio Ave. Parece que não foi agradecer aos adeptos no final do jogo e ao ser questionado pelo administrador da SAD terá reagido de forma excessiva. O processo disciplinar irá agora decorrer, e pode resultar numa multa.
Estará insatisfeito por jogar pouco e pretende sair na reabertura de mercado de transferências, em janeiro.
Depositei muitas esperanças neste jogador, que tem uma forma de jogar muito elegante a fazer lembrar Rui Costa, precisamente o senhor admnistrador que o obrigou a cumprimentar os adeptos. Não deixa de ser estranho que não tenha vingado no Glorioso, nem nos outros clubes por onde passou. O que se passará?
O site GoalPoint já fazia referência a este facto o ano passado. Análise muito interessante à sua evolução (ou não).
"manias de vedeta".. nao luta.. fica no banco amuado e não foi agradecer aos adeptos no final do jogo
ResponderEliminarSe calhar falta -lhe humildade...
ResponderEliminar