sábado, 12 de dezembro de 2015

Isto preocupa

A lesão no joelho esquerdo, contraída durante a primeira parte do jogo com o Atlético Madrid, vai afastar Nico Gaitán da deslocação do Benfica ao Estádio do Bonfim, hoje, para defrontar o Vitória de Setúbal na 13.ª jornada da Liga, estando também em dúvida para o encontro em atraso com o União, agendado para a próxima terça-feira, na Madeira.

O argentino, que renovou esta 4a feira pelo Benfica, estendendo o seu contrato por mais 1 ano e aumentando a cláusula de rescisão para 45 milhões, é pedra fundamental e tem sido capitão (algo que sinceramente penso que o distrai do jogo por vezes).

Não havia necessidade de ter sacrificado tanto tempo o jogador na 3ª feira, condicionado que estava e era evidente em campo...a juntar à condição física de Jonas...temos dores de cabeça para o jogo de hoje.

Mas se Jonas não espero ser carta fora do baralho, Carcela, longe de ser Gaitan, tem obrigação de aproveitar a oportunidade e mostrar o que vale. Motivado, pode ser um grande jogador, caso contrário, nunca passará de um Ola John...

2 comentários:

  1. O Vitória não será problema. Tenho lido (no «Diário da Região») declarações eufóricas de jogadores dos sadinos, parece que já estão a contar favas, e excesso de confiança, dá fiasco.

    ResponderEliminar
  2. Não há gaitan? Joga o Manel. A diferença é que este ano os maneis da formação jogam. Bora Benfica! Rumo ao tri!

    ResponderEliminar