Depois de no último jogo de 2015 termos ganho em Oeiras aos Leões de Porto Salvio por 2-3, depois de estar a ganhar por 0-3, o treinador Joel Rocha estava irritado "acusando" a equipa de ter entrado mais cedo de férias.
Pelos visto continua de férias e no primeiro jogo de 2016 sofreu mesmo a primeira derrota da época, com o ex-clube do Joel Rocha e com um golo de um jogador formado no Benfica (Teka).
O ainda líder e campeão perdeu ontem em casa com o Fundão por 2-4. Se os lagartos ganharem hoje poderão igualar o Glorioso no topo. O Alan Brandi começou por dar vantagem aos 12', com um grande golo, mas Anilton (15') e Teka (18') deram a volta para o Fundão. Jefferson aos 19' ainda empataria por 2-2, mas Tiago Soares (23') e Anilton (29') ditaram a vitória dos serranos.
Pior início do ano era impossível, mas esperamos todos que sirva de lição e que seja a primeira e última derrota da época.
[Atualização: Os lagartos ganharam 5-1 ao Modicus e igualaram o Benfica na liderança do campeonato.]
[Atualização: Os lagartos ganharam 5-1 ao Modicus e igualaram o Benfica na liderança do campeonato.]
Gostei dessa atitude do Joel Rocha. Um treinador deve-se impor e ser o primeiro a transmitir revolta nos resultados negativos.
ResponderEliminarEstamos a pagar em termos físicos o facto de termos disputado a fase de apuramento da UEFA Cup no limite das nossas forças.
ResponderEliminaro Fundão também é uma boa equipa e os jogos com o Glorioso são como "jogar a vida".
A qualidade está lá e os melhores jogadores vão aparecer nas fases "a doer".
no futsal é para descer á terra,os batraquios tem melhor plantel,e assim vai ser dificil,hoje no basket tambem o plantel dos porcos é mais profundo e c mais altura.abram a pestana atitude é bem vinda.
ResponderEliminar