quinta-feira, 19 de maio de 2016

Renovou??

Eliseu renovou o seu contrato com o Benfica por mais uma época... sem ter tido conhecimento, segundo o CM. 

O lateral-esquerdo, de 32 anos, estava em final de contrato com as águias e viu o seu processo de renovação ficar para o fim. 
Preocupado com a indecisão dos dirigentes encarnados que avançaram para o prolongamento de vínculos com outros elementos do plantel, Eliseu foi pedir explicações a fim de decidir o seu futuro. 
Para seu espanto, o Benfica já tinha acionado uma cláusula do seu contrato que previa mais uma temporada de opção. 
Eliseu, que continua firme na seleção nacional e figura nos convocados de Fernando Santos para o Campeonato da Europa, foi um dos elementos mais utilizados nesta temporada por Rui Vitória. 
Muitas vezes mal-amado pelos adeptos, alinhou em 44 jogos nesta temporada, tendo realizado 31 na Liga (um total de 2665 minutos), dez na Liga dos Campeões e dois na Taça de Portugal. Na Taça da Liga alinhou apenas numa partida, mas deverá ser titular na final de sexta-feira frente ao Marítimo.

Será?

2 comentários:

  1. Uma não noticia, já em Março diziam que ia renovar...LOL! Essa do esqueçeram-se de avisar tem piada...até parece que o empresário não disse nada?

    ResponderEliminar
  2. algo não bate bem nisto tudo esta clausula a existir, e é a primeira vez que ela é noticiada, é accionada sem ser comunicada ao jogador, nem que seja por intermédio do seu empresário, isto não faz sentido nenhum.
    até porque não avisar o jogador e porque ele poderia assinar por quem quisesse podia ter assinado por dois clubes ao mesmo tempo acho que esta malta foi para a profissão errada.

    ResponderEliminar