quinta-feira, 9 de junho de 2016

Despachado...

Jonathan Rodríguez vai mudar-se para o Santos Laguna do México. No total, os mexicanos pagam 3,5 milhões de euros, sendo que desse valor, irá render 1,4 milhões de euros ao Benfica. 
Os encarnados detinham 40 por cento do passe do jogador  (que tinha adquirido pelo valor de 2 milhões de euros e ficado com opção de compra, não accionada, do restante passe por 4 milhões) e são também indemnizados pelo Peñarol, que colocou termo a um empréstimo que estava em vigor até 2017. 
Com o que se terá recebido dos empréstimos, ficou assim pago o jogador que não teve sucesso e é agora despachado. Ainda se pensou que pudesse despontar como sucessor de Lima...mas não passou de um flop...o que foi estranho...mas lá fora também não se mostrou o que significa alguma coisa.
A SAD encarnada vê assim resolvido mais um dossiê, uma vez que o dianteiro, de 22 anos, nunca se conseguiu impor na Luz e ainda tinha mais um ano de ligação aos tricampeões nacionais. Jonathan Rodríguez foi contratado como uma das grandes esperanças do futebol uruguaio mas a verdade é que nunca se conseguiu impor na Luz. Daí que na última temporada tenha sido cedido ao Deportivo da Corunha onde também não vingou.

Sem comentários:

Enviar um comentário